Tem de pênis também! Vela de Gwyneth Paltrow lança moda

Por - 28/01/20 às 00:08

Reprodução/Instagram

A vela com o cheiro de vagina da Gwyneth Paltrow deu o que falar no mundo inteiro e, mais do que isso, também lançou moda. 

Agora, uma empresa canadense chamada Taxi também lançou seu próprio produtinho com aroma genital. Dessa vez, com a fragrância de pênis, segundo o site inglês Metro. 

Ainda de acordo com a publicação, não há um aroma específico listado para a vela, mas acredita-se que seria algo entre mofo e presunto. (Quê?!)

Também não há certeza se a vela, de fato, existe mesmo ou se é apenas parte de uma campanha para mostrar a diferença salarial entre homens e mulheres.

Isso porque a vela de pênis custa 100 dólares, cerca de 420 reais, e a de vagina custa 75 dólares, cerca de 315 reais, representando os 25% a mais que os homens recebem em relação às mulheres.

Na descrição oficial do site, é citado o problema como sendo algo bem forte no Canadá, assim como na maioria dos lugares do mundo, mesmo sendo algo ilegal, fazendo com que geralmente as mulheres recebam apenas 75 cents a cada 1 dólar que os homens recebem. 

Também no site não há botão para comprar a vela, o que aumenta a suspeita de que é apenas uma crítica.

 

 

 

Aprovada por Elton John

Gwyneth Paltrow se tornou mais uma das artistas no ramo do empreendedorismo e vem dando certo desde que criou a sua marca, a Goop, voltado à beleza e ao bem-estar. Mas uma coisa chamou a atenção neste ano pois ela lançou velas aromáticas que imitam o cheior da sua própria vagina.

O lançamento fez tanto sucesso que o produto se esgotou no site da marca. 

Mas todo esse sucesso tem um certo ajudante. O perfumista Douglas Little, responsável pela criação do item ao lado da atriz, contou ao site The Cut que o cantor Elton John tem uma parcela de "culpa" pela alta venda.

"Elton John comprou uma tonelada delas. Gostou muito, tipo, muito. Ele é um fã", revelou Little. "Fomos perseguidos por tantas pessoas [tentando conseguir uma]. Vi a vela sendo vendida no eBay por um preço absurdo."

O profissional explicou que ele e Paltrow queriam criar "algo que fosse voluptuoso e sensual e também provocativo e divertido", por isso decidiram espalhar o aroma do órgão da estrela.

"Apenas dizer a palavra – vagina! – é chocante para algumas pessoas. Por que diabos é assim? Não há razão", destacou ele. "É uma coisa linda e sagrada e, no entanto, em nossa sociedade e em muitas outras, há um grande estigma e vergonha. Acho que as pessoas estão cansadas disso", ressaltou.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.