Tempos Modernos: Leal é ameaçado por Ramon

Por - 13/01/10 às 09:00

Divulgação/Globo

No capítulo desta quarta-feira (13) de Tempos Modernos, na Globo, Zeca e Nelinha reagem à decisão de Leal, mas acabam aceitando. O monitor da sala de controle falha e Raulzão não consegue ver direito o que se passa entre Albano e Abrãozinho, na garagem.

Abrãozinho morre e Albano manda Deodora vasculhar a loja do alfaiate. Led resolve usar a chave que Abrãozinho lhe deu, para entrar na loja. Zeca segue Nelinha, que procura se esquivar. Frank conta para Leal que Abrãozinho está morto e Albano tenta provar que foi suicídio.

Leal é ameaçado por Ramon, que tenta fazê-lo desistir de construir o Titã II. Portinho fala com Nelinha e inventa uma desculpa para ter sumido. Zeca tenta argumentar que não pode cuidar de Nelinha, mas é rechaçado por Leal. Leal se depara com Hélia no elevador e os dois se enfrentam.

Raulzão avisa que Leal está preso no elevador com Hélia e Albano desconfia. Leal impede que Frank monitore o elevador e some. Albano exige que Regeane lhe conte onde passou a noite. Nelinha prende Zeca na despensa. Leal surge na assembleia do pessoal da Galeria.


×