Tempos Modernos: Nelinha tenta fugir de perseguição

Por - 24/04/10 às 09:00

Divulgação/Globo

Calógeras comunica a Leal que Niemann é o novo dono das ações que pertenciam a ele e a Goretti. Ramón afirma que a Galeria não corre mais risco, mas Bárbara duvida da decisão do dono do Titã. Leal descobre que Niemann usou uma procuração de Goretti para ficar com as ações e se revolta. Faustaço conta para Tertuliana que o império de Leal está nas mãos de Niemann. Renato alerta Nelinha que ela deve se informar mais sobre os negócios da família e a astrônoma concorda.

Leal questiona Goretti sobre a procuração que deu a Niemann e ela confessa que pode ter assinado sem saber do que se tratava. Ditta se queixa com Justine da obsessão de Túlio em se casar com Jannis. Jannis conversa com Túlio e deixa o namorado intrigado. Nara diz para Zeca que gostaria de entrar na igreja com Leal e o noivo não gosta. Hélia comenta com Fidélio que Leal anda cada vez mais distante e diz que a culpa é de Iolanda. As Marias pedem para Iolanda descobrir o que está acontecendo com o avô. Calógeras tenta achar uma solução para Leal. Niemann não encontra Deodora na central de segurança e se irrita. Deodora volta ao manicômio onde foi criada e pede para Portinho ir ao seu encontro.

Niemann manda Heloísa vigiar Goretti. Renato percebe que o carro de Nelinha está sendo seguido, mas disfarça para não assustá-la. Iolanda consola Leal. Gaulês repreende Katrina por conta de sua atitude com Bicalho. Ditta ameaça desistir de viajar para cuidar do filho, mas Led não aceita. Katrina concorda em dar uma chance a Led. Renato revela a Nelinha que eles estão sendo seguidos e ela tenta fugir.

Heloísa se oferece para trabalhar para Goretti na casa de Leal, mesmo sem receber nenhum salário. Ditta tenta conseguir uma vantagem para Led no teste da orquestra jovem. O zelador do manicômio avisa a Niemann que Deodora está com Portinho. O carro de Nelinha é ultrapassado e ela desvia bruscamente


×