Tempos Modernos: Niemann revela a Leal que é o novo comandante de suas empresas

Por - 20/04/10 às 09:00

Divulgação/Tv Globo
No capítulo desta terça-feira (20) de Tempos Modernos, da Globo, Calógeras alerta Leal sobre os prejuízos de seu patrimônio, mas o empresário não lhe dá atenção. Leal só pensa em encontrar Regeane. Niemann vê Leal saindo do Titã e tenta descobrir para onde ele está indo. Durante a viagem de volta para casa, Renato pede Nelinha em namoro e ela aceita. Zeca mostra a prova do convite de casamento para Nara, que fica encantada. Tito critica a administração de Niemann à frente do Titã e o arquiteto reage furioso. 

Deodora diz a Portinho que só vai embora da marcenaria se ele a expulsar. Leal pede para Madrugadinha vigiar a casa do lago para que o dono do casebre não desapareça de novo. Goretti usa um disfarce para ir ao Pilhanatural e fica interessada pela presença de Led na clínica. Ditta fica feliz ao perceber que os filhos não pensam mais em proteger o pai. Ramón comemora com Bárbara a conquista da Galeria e a beija espontaneamente. Ditta vê Ramón e Bárbara juntos e fica arrasada. Bárbara acha que Ramón não está sendo sincero com ela e o expulsa do bar. 

Iolanda decide se mudar do Titã e Miranda pede que ela não tome essa atitude sem pensar. Calógeras examina, aflita, a papelada de Leal quando Niemann surge e desafia a advogada. Leal falta ao encontro marcado com Hélia e a bailarina fica preocupada. Leal fala com Lindolfo e descobre que o dono da casa do lago é cego. Tertuliana pede que Portinho vá ao apartamento de Leal e Deodora desaparece. Lindolfo conta para Leal que recebeu uma moça em sua casa, mas não pode afirmar que era Regeane. Tertuliana conta para Portinho que Leal encontrou a tiara de Regeane perto do lago e ele se enche de esperança. Ramón volta ao bar de Bárbara e se declara para ela. Leal chega ao seu escritório e se depara com Niemann em sua cadeira. Niemann revela a Leal que é o novo comandante de suas empresas.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. O Fuxico se isenta de culpa no caso de alterações
---