Tênis de Kanye West é vendido por R$ 10 milhões!
Por Redação - 28/04/21 às 15:22
Kanye West conseguiu US$ 1.8 milhão (R$ 10 milhões) em um par de tênis Nike Air Yeezy que colocou à venda em um leilão privado. A casa de leilões Sotheby's vendeu o tênis tamanho 44, que o rapper de 43 anos usou em sua icônica performance no Grammy de 2008, para a plataforma de investimento RARES.
O tênis foi vendido pelo valor quase três vezes maior do que o antigo recordista, que era o tênis Nike Air Jordan 1, da lenda do basquete Michael Jordan, que foi vendido por US$ 560 mil pela Sotheby, no ano passado.
O tênis de couro preto foi desenhado por Kanye e Mark Smith, e saiu à venda em 2009.
A linha Yeezy, do cantor de Stronger, o deixou bilionário.
Posteriormente Kanye – que atualmente está se divorciando de Kim Kardashian – criou a linha de sapatos exclusiva em parceria com a Adidas em 2015, e revelou sua primeira coleção, chamada Yeezy Season 1, no mesmo ano.
Antes da parceria Yeezy, o rapper desenhou sapatos para a Bathing Ape e para a Nike em 2012, entretanto, depois de cinco anos e três modelos de tênis, Kanye terminou a parceria porque este último não garantiu royalties a ele.
Parceria com a GAP
Kanye West e a marca GAP revelaram o novo logotipo oficial de sua nova linha de moda 'Yeezy x Gap': YZY. Ao contrário do logo da GAP o logo da Yeezy vem com bordas arredondadas, mas também com a fonte branca do emblema e o fundo azul-marinho.
A versão oficial é praticamente idêntica à que West tweetou quando anunciou a parceria surpresa em junho do ano passado.
Segundo o site TMZ, de acordo com o pedido de marca registrada de 9 de abril, a colaboração pode incluir roupas, calçados, bonés, acessórios e bolsas.
Kanye, que já foi funcionário da Gap no passado, ainda não anunciou a data oficial de lançamento de sua coleção.
A linha faz parte de uma parceria longa, já que a marca Yeezy assinou um acordo de 10 anos com a Gap em junho, com a opção de renovação após cinco anos, segundo confirmou ao jornal New York Times.
Marca de Kanye West já tem novo logo em parceria com a GAP
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.