Terapia ajudou a melhorar o relacionamento de Angelina Jolie e Brad Pitt

Por - 02/05/15 às 10:03

Getty Images

Brad Pitt e Angelina Jolie passaram por muita coisa juntos nos últimos meses. Segundo a revista Star, o ator quase colapsou diante do medo de perder a mulher para o câncer, e por isso a apoia em todas as suas decisões, por mais que as pessoas a critiquem.

"Ele disse que a ideia de perder Angie é demais para ele, e ele fica magoado quando ela se recusa a conversar sobre isso. Ele sente como se tivesse sempre que ser corajoso e perfeito, mas às vezes ele só quer ser ouvido", diz um informante, sobre como o ator se sentiu, tentando ser forte para a mulher.
 
A publicação assegura que o casal precisou fazer terapia para evitar qualquer problema em seu relacionamento e salvar seu casamento, e 'lutou muito para fazer a diferença'.
 
"Após a terapia Angie disse que é como se apaixonar por Brad de novo", diz a fonte, graças ao apoio que ele lhe brindou.
 
As crianças sentem sua nova conexão, e Angelina passa força para eles também, especialmente para Shiloh, de oito anos, com quem ela tem uma ligação especial.
 
"Ela ama o espírito livre de Shiloh", diz a fonte, contando que a menina disse aos pais que queria ser um menino. "Ela chama Shiloh de 'meu pequeno anjo'".
 
"A terapia transformou a dinâmica da família", acrescenta a fonte. "É algo que eles planejam fazer pelo resto da vida".

 

Ex-colega de Brad Pitt morre de overdose na Tailândia
Brad Pitt culpa seus chinelos por machucar o rosto ao cair em sua casa
Angelina Jolie retorna a Los Angeles após forte discurso no Conselho de Segurança da ONU
Em discurso, Angelina Jolie faz duras críticas à ONU a favor dos refugiados na Síria

Tags:

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.