Teri Hatcher diz ter sofrido abuso sexual na infância
Por Redação - 09/03/06 às 09:52
Teri Hatcher fez uma revelação bombástica: disse ter sofrido abuso sexual quando era criança.
Em entrevista para a revista Vanity Fair, a atriz do seriado Desperate Housewives admitiu ter pensado em suicídio no passado, depois de sofrer nas mãos de seu tio, Richard Hayes Stone.
“Não tentei me matar, mas com certeza pensei nisso e então me senti culpada por tal pensamento,” revelou Teri.
Stone, que era casado com a irmã da mãe da atriz, foi preso em 2002 depois que seus abusos causaram o suicídio de uma garota de 14 anos, e Teri testemunhou contra ele no tribunal.
“Fiquei arrasada com o sofrimento desta garota. Pensei que poderia ter sido eu. Em qualquer momento eu poderia ter sofrido assim.”
Hatcher não fala sobre isso em seu livro de memórias porque achou que o fato poderia prejudicar sua carreira, mas conta que agora resolveu falar porque ‘já estava na hora de parar de esconder o fato’.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.