Teri Hatcher explica processo contra tablóide inglês

Por - 13/12/05 às 13:31

Reprodução

Teri Hatcher decidiu processar um tablóide inglês, por publicar a informação de que teria feito sexo com homens num carro, em frente à sua casa de Los Angeles. Também foi acusada de deixar a filha sozinha, para viver essas aventuras.

Sem dúvida, a notícia sobre sexo foi algo que incomodou Teri. Mas, quando o jornal publicou também que sua filha Emerson, de oito anos, era deixada sozinha para que a mãe pudesse ter tais encontros, a atriz se enfureceu.

 

“Gosto de pensar que dou conta de ser uma celebridade e lido bem com o zilhão de coisas que dizem a meu respeito. Mas, quando disseram que eu deixava minha filha sozinha sempre que queria diversão, foi duro demais. Minha filha é, sempre foi e sempre será minha prioridade máxima. Ela está sempre em primeiro lugar em minha vida”.

 

“A mentira sobre fazer sexo dentro de um carro, não foi o estopim. Estou acostumada com todas essas invenções. Mas, quando disseram que negligencio minha filha, não pude suportar. Há muita história interessante sobre as pessoas, em Hollywood, para se publicar. Não há necessidade de sair inventando coisas”, disse Teri.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.