Termina a liberdade condicional de Brooke Mueller

Por - 21/01/13 às 16:34

Grosby-Group

O ano de liberdade condicional da atriz Brooke Mueller, ex-mulher de Charlie Sheen, imposto após ela ser pega com menos de quatro gramas de cocaína em Aspen, no Colorado, no ano passado – terminou dia 3 de janeiro, após sete meses.

De acordo com o site americano TMZ, o advogado de Brooke, Yale Galanter, se encontrou com o promotor Arnie Mordkin em Aspen, e ele concordou em finalizar a condicional.
 
Uma fonte comentou: "Eles sentiram que Brooke obedeceu a todas as ordens, quando pediram, e estava virando uma pessoa responsável, então decidiram ser brandos com ela".
 
Como parte de sua condicional, Brooke não podia beber bebidas alcoólicas e precisava fazer exames de urina regularmente. Se ela violasse os termos da condicional, poderia ser presa.

 

Ex-mulher de Charlie Sheen volta a se internar para reabilitação
Charlie Sheen não acredita em reabilitação
Ex-mulher de Charlie Sheen se declara culpada por posse de cocaína

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.