Terry Crews se revolta com agente que o teria assediado

Por - 29/11/17 às 11:00

Reprodução/Youtube

Terry Crews falou, mais uma vez, sobre o agente que o teria assediado, Adam Venit. De acordo com o ator, o profissional teria voltado ao trabalho depois de receber um “passe livre”.

Segundo o The Hollywood Reporter, Venit voltou ao trabalho depois de ser suspenso por um mês, sem remuneração, após receber acusações de assédio.

Terry compartilhou uma carta escrita pelo CEO da William Morris Endeavor (WME), empresa onde o agente trabalha, no qual o executivo exige que Mel Gibson fosse deixado em uma lista negra, depois de fazer declarações antissemitas.

“Cópia da carta do @HuffPost que dei a @AriEmanuel em que ele exigia que Mel Gibson fosse colocado na lista negra por causa de comentários antissemitas. Troquei Mel Gibson por Adam Venit e antissemita por assédio sexual. Ele disse: ‘Isso é diferente’ e me devolveu a carta”, revelou o astro nas redes sociais.

No último mês, o ator revelou que, durante um evento em Hollywood, no ano passado, “um executivo de alto nível” havia o assediado, na frente de sua mulher. Depois de apresentar um processo no Departamento de Polícia de Los Angeles em novembro, a celebridade revelou o nome do agressor.

---