Testamento: George Michael não deixou nada para seus ex-namorados
Por Redação - 05/06/19 às 08:15
O testamento de George Michael, morto no dia de Natal de 2016, não traz nada para seus ex-namorados Fadi Fawaz e Kenny Goss.
Somente agora foi divulgado o teor do documento que define a partilha da fortuna do cantor, estimada em US$ 124 milhões (pouco mais de R$400 milhões).
As pessoas que levbaram parte de seu patrimônio, como casas em Londres, foram as irmãs do astro, Yioda e Melanie. Já o belíssimo haras que Michael comandava ficou com seu pai, Kyriacos.
No mais, amigos e parentes ficarão com o restante. Shirlie Kemp, amigo que também dividia a parceria no saudoso grupo Wham!, e o produtor David Austin estão nesse "bolo".
E cabe a Yioda escolher, entre amigos do cantor, para freceber o que tiver de herança. Uma fonte disse ao The Sun:
"É um lindo gesto nomear seus amigos mais próximos. Mas no final ele deixou tudo para Yioda. Ele sabia que ela sempre faria a coisa certa".
O The Mill Charitable Trust, montado por George 2009, ficou com as obras de arte e antiguidades do cantor, incluindo um piano que pertenceu a John Lennon.
Fadi Fawaz, que começou a namorar Michael em 2012, segue morando em uma casa do cantor no Regent's Park em Londres, embora tenha recebido vários ofícios para abandonar o imóvel. Foi ele quem encontrou o músico morto na cama, em sua casa em Oxfordshire.
Kenny Goss namorou George de 1996 a 2011.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.