Teste toxicológico de Justin Bieber dá positivo para maconha e remédios prescritos

Por - 31/01/14 às 14:00

Getty Images

Os testes toxicológicos de Justin Bieber mostraram que ele tinha memso maconha e remédios prescritos em seu corpo quando foi preso em Miami. O astro teen foi acusado de dirigir sobre a influência de álcool e drogas, com a carteira de motorista vencida, e resistir à prisão, na Flórida, na última quinta-feira (23), depois de participar de um racha de rua.

Ele também confessou aos policiais que havia fumado maconha e ingerido medicamentos que sua mãe, Pattie Mallette, deu a ele, o que foi confirmado pela análise de seu teste de urina, que deu positivo para THC, o princípio ativo da planta da maconha, Alprazolam, um dos principais ingredientes do medicamento para ansiedade, e Xanax. O teste deu negativo para cocaína, opiáceos, meta-anfetamina e outras drogas.

Já havia sido estabelecido, no momento da prisão, que o nível de álcool no sangue de Justin estava acima do limite legal para dirigir na Flórida. Desde sua prisão, Justin voou para o Panamá para uns dias de férias com sua suposta nova namorada, Chantel Jeffries, e então voltou para a sua terra natal, o Canadá, onde, na noite quarta-feira (29), foi acusado formalmente por atacar um motorista de limusine, depois de um incidente que aconteceu no dia 29 de dezembro. 

Justin Bieber desabafa: “Ainda sou um menino de cidade pequena”
Justin Bieber não quer mais saber de amizade com Lil Za
Justin Bieber teria danos cerebrais por causa de coquetel
Justin Bieber quer abrir estúdio de tatuagem com seu pai
Casa alugada por Justin Bieber gasta R$ 12 mil em material de limpeza

---


×