Testemunha relata festa bizarra que Diddy deu para Meek Mill em maio

Por - 19/11/24 às 19:36

Meek Mill, P. DiddyMeek Mill, P. Diddy / Reprodução TV / YouTube

O jornal “Daily Mail” obteve imagens de vídeo exclusivas de uma festa repleta de estrelas, que Sean ‘P. Diddy’ Combs ofereceu ao amigo, o rapper Meek Mill, em seu aniversário de 37 anos em maio passado. Diddy alugou uma mansão em Las Vegas para a balada que contou com 900 convidados.

P. Diddy é acusado de manipular julgamento e chantagear vítimas

Combs pagou US$ 25 mil pelo aluguel de 24 horas da mansão, e quando a festa terminou, o lugar estava um verdadeiro ‘desastre’, segundo o gerente da propriedade, Jason Haight.

O evento, que contou com a presença de celebridades como Lil Durk e French Montana, foi marcado por excessos e comportamentos inapropriados, segundo Haight. Vídeos da festa revelam cenas de mulheres seminuas, consumo excessivo de drogas e uma atmosfera de completa desordem.

Após a festa, Jason Haight encontrou a mansão em estado deplorável, com garrafas quebradas, preservativos usados, sangue nas roupas de cama, pó, lâminas de barbear espalhadas e até mesmo dois iPhones nos arbustos.

O gerente da propriedade também relatou ter encontrado uma quantidade significativa de cocaína na residência.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

A equipe de Diddy teria feito diversas exigências antes da festa, como a troca de todas as fechaduras das portas e a instalação de novos detectores de fumaça. Além disso, a festa teria excedido o número de convidados inicialmente acordado, com cerca de 900 pessoas presentes.

Haight descreveu a celebração como “movida a drogas” e afirmou que Combs estava visivelmente embriagado. O gerente da propriedade também relatou ter encontrado calcinhas, sutiãs e sushi sendo consumidos no corpo de uma mulher nua.

Defesa de Diddy fala em roubo na cela do astro

As revelações sobre a festa de Meek Mill geraram grande repercussão nas redes sociais, com muitos usuários condenando o comportamento dos envolvidos.

Enquanto novos detalhes da vida oculta de Diddy vão surgindo, o rapper continua preso, aguardando o começo de seu julgamento, programado para começar em 5 de maio de 2025.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.