Texana acusa produtores de Extreme Makeover pelo suicídio de sua irmã
Por Redação - 27/09/05 às 13:44
Deleese Williams, uma texana, está processando o canal americano ABC e os produtores do reality show de transformações e cirurgias plásticas Extreme Makeover – exibido no Brasil pelo canal Sony – em mais de US$ 1 milhão, acusando-os pela morte de sua irmã Kellie.
Williams argumentou que foi a Los Angeles participar do programa e, depois de se submeter a vários exames e testes médicos, a equipe do reality show a descartou, alegando que uma das cirurgias que ela faria na mandíbula levaria muito tempo para cicatrizar.
Antes de descartar sua participação, os produtores gravaram as cruéis declarações que Kellie Williams fez da irmã sobre sua feia aparência, fato que a deixou muito abalada, quando soube que Deleese já não estaria no show.
"Às vezes, me sinto culpada pelo suicídio da minha irmã, mas sei que os produtores do Extreme Makeover a manipularam para fazer comentários cruéis a meu respeito. Esses comentários foram ao ar e Kellie sentiu-se abalada por ter dito tanta coisa sobre mim. Ela não agüentou viver com isso e se suicidou", conta Deleese, aborrecida.
A ABC não quis fazer nenhum comentário sobre o processo.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.