Thaeme celebra aniversário de casamento com super café da manhã

Por - 22/01/19

Reprodução/Instagram/@thaeme

Esta terça-feira (22) parece estar sendo ainda mais especial na casa de Thaeme. Tudo porque a cantora sertaneja está celebrando quatro anos de casamento com o empresário Fábio Elias e, para comemorar, o casal decidiu já começar o dia com um super café da manhã.

No melhor clima de amor e alegria possível, eles posaram para uma foto, ainda na mesa, que chamou atenção principalmente por contar com um incrível bolo, vários quitutes, suco e café.

“Comemorando hoje quatro anos de casamento com o @fabiodalua, da forma mais doce possível! Quatro anos já se passaram do nosso SIM em Riviera Maya/Cancun, acreditam?! Tudo é motivo pra comemorar agora!!! (…) Se tem uma coisa que eu celebro hoje são os meus dois amores, Fábio e Liz”, chegou a escrever Thaeme, na legenda da publicação, também falando da herdeira que está esperando.

Ainda mais felicidades, para esse casal lindo!!

Thaeme desabafa sobre dificuldade na gravidez: 'Não sei mais o que faço'
Grávida, Thaeme posa de lingerie ao lado do marido
Thaeme se surpreende com barrigão de grávida

 
 
 

 
 
 
 
 

 
 

 
 
 

Comemorando hoje 4 anos de casamento com o @fabiodalua da forma mais doce possível! 4 anos já se passaram do nosso SIM em Riviera Maya/Cancun , acreditam?!! Tudo é motivo pra comemorar agora!!! Nessa gravidez, os desejos são muitos (principalmente de doce), e quando eu vi esse bolo "Dois Amores" da @sodiedoces não resisti, rs. Se tem uma coisa que eu celebro hoje são os meus dois amores, Fábio e Liz. E como eu não sou de ferro, pedi também os salgados porque a festa tem que ser completa, né, gente? A Sodiê é a maior franquia de bolos com mais de 300 lojas espalhadas por todo Brasil com cozinha própria, o que faz com que tudo chegue fresquinho em casa. E se você assim como eu também não resistiu, é só procurar a unidade mais próxima da sua casa. Vou deixar o link nos stories pra vocês. #sodiedoces #sodie #kitfestasodie #momentosodie

Uma publicação compartilhada por Thaeme Mariôto (@thaeme) em

---