Thaeme e Thiago marcam data de nova live. Saiba quando será!

Por - 02/06/20

João da Nóbrega

Thaeme e Thiago são uma das duplas sertanejas mais queridas atualmente no Brasil, tendo diversos hits em sue repertório, como Bem Feito, Ai Que Dó e Eu Te Esperei.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, as lives se tornaram a principal forma de entretenimento das pessoas, principalmente dos artistas, que conseguem se apresentar com os shows suspensos, inclusive Thaeme e Thiago.

A primeira transmissão ao vivo da dupla aconteceu há aproximadamente um mês e foi um verdadeiro sucesso, arrecadando ao todo, em suas quatro horas de duração, mais de R$45.800,00 em doações e 39.7 toneladas de alimentos.

Para a alegria dos fãs, um novo encontro já foi marcado, e a próxima live show de Thaeme e Thiago acontece neste próximo domingo (07), a partir das 16h no canal do Youtube deles, com o nome de Karaokê Live Thaeme e Thiago.

“Além das nossas canções, vamos cantar grandes sucessos, não só do sertanejo, mas da música brasileira em geral. Queremos transformar nossa live em um grande karaokê e deixar todo mundo que estiver nos assistindo, cantando do início ao fim”, declarou Thaeme.

“Será uma grande brincadeira, onde, além de entreter as pessoas, ajudaremos quem mais precisa”, completou Thiago.

Vale lembrar que, em janeiro deste ano, Thaeme e Thiago lançaram a primeira parte do DVD Química, gravado dia 16 de outubro, no Espaço Arca, em São Paulo. Ao todo, foram captadas 23 músicas inéditas e uma regravação, que serão divulgadas em três álbuns com 8 faixas cada.

A faixa-título Química deu o tom do projeto que teve as participações de Jorge (da dupla Jorge e Mateus), Henrique e Diego, Gustavo Mioto, Tayrone e Gaab (através de projeção). Pela primeira vez a dupla registrou um projeto com a participação de bailarinos, o que deu um charme a mais nas apresentações. O figurino também chamou a atenção, com looks contemporâneos criados pela a stylist Roze Motta.

“DVD é um projeto grandioso, difícil e diferente, por isso, gostamos sempre de nos superar. Fizemos algo extremamente organizado, planejado, pensamos em cada detalhe e o resultado ficou maravilhoso”, contou Thaeme na época do lançamento.

“Acho que o Química vai marcar muito isso, o amadurecimento da dupla. A galera vai poder conferir isso aí!”, afirmou Thiago.

Animado para a próxima live de Thaeme e Thiago?

Confira a primeira live de Thaeme e Thiago:

 

Thaeme posta foto fofa de Liz e divulga nova música
Thaeme e Thiago lançam faixa de DVD escolhida pelo público
Thaeme comemora aniversário da filha com look de sua infância

---

Tags: