Thaila Ayala diz que não é it-girl e que já morou em favela
Por Redação - 03/09/13 às 17:40
No ar como a esnobe patricinha Camilinha, em Sangue Bom, trama das 19h da Globo, Thaila Ayala é uma das entrevistadas da Revista Contigo! que chega às bancas nesta quarta-feira (6).
Entre outras coisas Thaila contou que diferente de sua personagem não se considera uma it-girl e revelou que já morou até em uma comunidade carente na grande São Paulo.
“Não sou it-girl*, até morei em favela. Eu pegava 25 ônibus para ir pra qualquer lugar e conseguir alguma coisa”, disse Thaila à revista Contigo.
A atriz contou ainda que já viveu em uma comunidade de Diadema, na Grande São Paulo.
“Eu estou amando a Camila. Eu só não me considero uma it-girl como dizem. Nunca tinha entrado nesses blogs. Foi a Sophie Charlotte que me mostrou”, explicou a atriz, referindo-se à colega de elenco que na trama vive a it-girl Amora.
* garota descolada, que possui carisma, charme, elegância e inteligência.
Thaila Ayala e Paulinho Vilhena namoram na praia em tarde de sol
Thaila Ayala usa macacão jeans para embarcar no Rio de Janeiro
Thaila Ayala e Paulinho Vilhena circulam em shopping carioca
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.