Thaila Ayala: “Não gosto de calcinha, uso muita cueca”
Por Redação - 27/11/09 às 14:06
Thaila Ayala deu uma entrevista um tanto quanto sincera para a Revista VIP de dezembro, da qual é capa. A atriz chegou a jurar que era muito feia na adolescência mas que, mesmo assim, foi chamada para começar sua carreira como modelo.
“Eu era muito branca, magra, olhão e com o cabelo muito preto. Parecia a Mortícia”, contou.
Hoje símbolo de beleza, Thaila falou que, no começo da profissão, quando foi embora de Presidente Prudente, interior paulista, sua cidade natal, para ser modelo em São Paulo, ainda era muito moleca. Mas, com a correria da profissão, aprendeu a se virar sozinha e virou mulher.
Depois de estrear na tevê em Malhação, a atriz contou que ficou um tempo na ‘geladeira’ da Globo. Mas, apesar de ter pensado por um momento em mudar de área, tudo isso foi bom para que amadurecesse. Depois, chamada para interpretar a Shivani, em Caminho das Índias, considera o ano de 2009 iluminado.
Sobre o seu relacionamento com Paulinho Vilhena, Thaila disse que já namorou homens mais velhos e o que importa é a maturidade.
“Não gosto de joguinhos de moleques, inseguranças, aquela lengalenga. Eu, por exemplo, me acho uma senhora de 60 anos. Tenho chatices, manias, sou conservadora, quero casar, ter família, cozinhar”, contou.
Para o ensaio da Revista VIP, pra lá de sensual, a atriz disse que estava muito insegura, porém, que costuma se achar sexy de vez em quando.
“Mas, no meu dia-a-dia eu sou um moleque. Falo igual mano, muita gíria, uso calça larga, chinelo, já roubei várias calças do Paulo. Não gosto de calcinha, uso muita cueca”, revelou.
Com um corpão escultural, Thaila ainda falou que é mais xavecada por mulher do que por homem:
“Não sei se tenho cara de quem gosta, se é minha voz meio de traveca…”, brincou.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.