Thaís Braz relembra perrengue no BBB21: “Minha família sofreu muito por conta dos ataques”

Por - 23/07/21

Thais Braz mostrando a linguaReprodução/Instagram

Aos 28 anos, Thaís Braz, ex-participante do “Big Brother Brasil 21”, viu sua vida mudar de uma hora para outra ao participar do reality show da TV Globo. Em conversa exclusiva com OFuxico, ela abriu o jogo sobre os lados positivos e negativos de sua exposição na atração, além de contar alguns de seus projetos.

 “O BBB mudou a minha vida. Hoje posso trabalhar com o mundo digital, área que sempre tive muito interesse

CONFIRA A ENTREVISTA

OFuxico: O que o BBB trouxe para você de positivo?
Thaís Braz:  “O ‘BBB’ mudou a minha vida. Hoje posso trabalhar com o mundo digital, área que sempre tive muito interesse em estar, tenho muito mais seguidores que antes do programa, então tenho que ter cuidado com o que falo, com o que posto, enfim, preciso ser um exemplo. Muitas portas abriram, estou tendo a oportunidade de trabalhar com marcas muito legais, coisa que nunca imaginaria. Sem contar com o carinho enorme das pessoas trazendo positividade e amor para mim. Fiquei muito feliz em receber isso quando saí da casa.”

OFuxico: Teve algum aspecto que te deixou chateada?
Thaís Braz: “
Minha família sofreu muito por conta dos ataques que recebi de haters. Eu fiquei chateada porque não fui julgada só pelo meu jogo, que até entenderia, mas julgar a aparência, a personalidade, as fraquezas, aí é uma coisa totalmente diferente, pois sai da parte que é engraçado, uma brincadeira e começa a pegar em uma parte que machuca os outros. Eu também sofri muito, mas continuei sendo forte para não deixar a minha família sofrendo ainda mais me vendo triste. Tive uma força vinda de Deus e do apoio dos meus fãs, que sempre me trataram com muito carinho e me deram muito amor. Então, foquei nisso e estou usando as críticas para melhorar cada vez mais.”

OFuxico: Quem virou seu amigo (a) após o programa?
Thaís Braz:
“Ah, a Viih Tube. Criamos uma amizade muito forte dentro da casa, uma parceria muito legal, criamos um carinho enorme uma pela outra. A nossa amizade foi além do programa, vamos levar para a vida”

OFuxico: Você já se reuniu com alguns amigos do reality?
Thais Braz:
“Ainda não. Trocamos mensagens, mas todos ainda estão numa correria pós-‘BBB’. Só consegui encontrar a Viih rapidinho e matar um pouco da saudade, mas espero reencontrá-la em breve para ficarmos mais tempo juntas”

Só consegui encontrar a Viih Tube para matar um pouco da saudade

OFuxico: Você já se reuniu com alguns amigos do reality?
Thais Braz:
“Ainda não. Trocamos mensagens, mas todos ainda estão numa correria pós “BBB”. Só consegui encontrar a Viih rapidinho e matar um pouco da saudade, mas espero reencontrá-la em breve para ficarmos mais tempo juntas”

OFuxico: Como foi esse processo da passagem de pessoa anônima para personalidade pública? Recebeu convites de trabalho? Os fãs te reconhecem na rua?
Thaís Braz:
“Foi muito doido porque eu era uma pessoa ‘comum’, trabalhava com odontopediatria, agora onde as pessoas me reconhecem. Antes a minha rotina era mais metódica, consultório, academia e casa; agora é uma loucura, mas estou muito feliz! Também comecei a trabalhar com algo que gosto e sempre quis, que é esse universo digital”

OFuxico:  Agora que você adquiriu maior visibilidade. Conquistou ainda mais o público.  O que você planeja para o futuro?  Thaís Braz: “Estou criando a minha coleção de biquínis. Estou muito animada com isso porque sempre gostei muito de moda. E pretendo continuar também me dedicando à influência digital, às campanhas publicitárias e ao investimento na minha imagem e no meu conteúdo para o público.”

OFuxico: Vai conciliar sua profissão com mais atividades?
Thaís Braz: “Tenho a intenção de começar alguns projetos levando odontologia para as crianças que é uma área que eu me interesso muito. Gosto muito de moda e tudo que envolve esse segmento e no momento estou em processo de uma coleção de biquínis.”

---

Tags: ,

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.