Thaís Carla diz ter sido vítima de preconceito de nutricionista

Por - 27/08/19

Reprodução/Instagram/@thaiiscarlaoficial

Por meio de sua página oficial no Instagram, Thaís Carla desabafou com os fãs, nesta terça-feira (27), contando que tinha sido vítima de preconceito, por parte de uma nutricionista, nas redes sociais.

“Gente, teve uma nutricionista que fez uma divulgação de um vídeo meu. Falou um monte de m** a meu respeito, fez Stories e ainda por cima me marcou. Eu fiquei quieta e respirei fundo. Ela escreveu que eu faço um desserviço para a população. Me desmereceu, foi gordofóbica, preconceituosa em todos os sentidos”, chegou a declarar a dançarina.

Na frente das câmeras, ela ainda contou que já acionou a justiça, contra a profissional.

“Ela já recebeu o papel pedindo para tirar as fotos e tudo que ela postou a meu respeito. Eu estou querendo falar essas coisas porque sei que muitas pessoas sofrem com isso. Não é a primeira nutricionista que faz isso, mas essa foi específica e muito agressiva nas coisas que falou”, afirmou Thaís, antes de finalizar tal publicação mandando um recado para seus seguidores.

“Não podemos ficar calados, porque internet não é mundo de ninguém. Você falou? Vai ter suas responsabilidades no final. Vamos denunciar mesmo. Vamos ajudar todo mundo”, disse ela.

Giovanna Antonelli brilha em evento repleto de famosos
Thais Carla tem vídeo repostado por Miley Cyrus no Instagram
Bailarina plus size de Anitta responde comentário de Danilo Gentilli
Ex dançarina plus size de Anitta fala de gordofobia

---