Thaís Fersoza fala de seus cuidados com o corpo na internet

Por - 08/11/16 às 12:46

Reprodução/Instagram/tatafersoza

Pouco mais de três meses depois do nascimento de sua primeira filha, Melinda, fruto do casamento com Michel Teló, Thaís Fersoza parece estar bem focada em manter sempre em dia os cuidados com sua boa forma. Aproveitando a conta que possui, no Instagram, nesta terça-feira (8), a atriz falou um pouco sobre o corpo, com os seguidores. 

Chegando a mostrar uma parte dos exercícios que costuma fazer, a artista contou quais são os benefícios do método que tem utilizado, em sua própria silhueta, conhecido por, principalmente, dar uma bela definida, na região do abdômen e da cintura. 

"A foto não é das melhores, mas é bem assim que a gente fica… E o certo é isso mesmo! Risos, claro que as outras duas fotos NÃO SOU EU, ainda sou novata no método… E estou aprendendo… Baby steps! Já já vou estar assim também! Risos, para quem não conhece, vale a pena! Para vocês entenderem um pouquinho… ‘O Método hipopressivo foi criado nos anos 80, pelo belga Marcel Caufriez. Observando os efeitos nocivos dos abdominais sobre o assoalho pélvico, ele também percebeu quanto esse exercício também era ruim para o próprio músculo abdominal e para as costas. Durante a gestação, o útero exerce um grande peso sobre o assoalho pélvico e também empurra o reto abdominal para frente, gerando uma separação chamada diástase. Até então, a diástase não tinha tratamento a não ser cirúrgico. A perda do tônus de sustentação dessa musculatura, leva também a sérios problemas posturais. Hoje em dia, sabe-se que o exercício hipopressivo é capaz de reduzir a diástase abdominal. A realização dos exercícios hipopressivos, como diz o nome, diminui a pressão intra-abdominal, aspirando as vísceras para cima e tonificando a parede abdominal. Segundo investigações cientificas, o método é capaz de: Reduzir o perímetro da cintura em até 8%, melhorar a postura, reduzindo lordoses e cifoses, aumentar do tônus do assoalho pélvico e da faixa abdominal em 58%, incrementar da força do assoalho pélvico em 20%, aumentar do metabolismo em 15%, prevenir a incontinência urinaria, evitar prolapsos, prevenir hérnias vaginais e melhorar da vascularização e da sensibilidade sexual’. Gente, dizem que até as Angels da Victoria’s Secret fazem… Achei top! Um dia, posto um vídeo para vocês verem… É muito doido! Impressionante mesmo! Descobrindo novas técnicas, achei bem interessante, por isso estou compartilhando com vocês!", escreveu Thaís, na rede social. 

Sempre que pode, aliás, a atriz adora usar a internet, para mostrar um pouco de seu cotidiano aos fãs, sempre recebendo elogios, principalmente pela família que formou, com o cantor sertanejo. 

 

A foto não é das melhores.. mas é bem assim q a gente fica.. E o certo é isso msm! Rs claro, q as outras duas fotos NÃO SOU EU, ainda sou novata no método.. e tô aprendendo.. baby steps! Já já vou estar assim tb! Rs pra quem não conhece, vale a pena! Pra vcs entenderem um pouquinho.. "O Método hipopressivo foi criado nos anos 80 pelo belga Marcel Caufriez. Observando os efeitos nocivos dos abdominais sobre o assoalho pélvico ele também percebeu quanto esse exercício também era ruim para o próprio músculo abdominal e para as costas. Durante a gestação, o útero exerce um grande peso sobre o assoalho pélvico e também empurra o reto abdominal para frente, gerando uma separação chamada diastase . Até então, a diástase não tinha tratamento a não ser cirúrgico. A perda do tônus de sustentação dessa musculatura, leva também a sérios problemas posturais. Hoje em dia, sabem que o exercício hipopressivo é capaz de reduzir a diástase abdominal. A realização dos exercícios hipopressivos, como diz o nome, diminui a pressão intra abdominal, aspirando as vísceras para cima e tonificando a parede abdominal. Segundo investigações cientificas, o método é capaz de: 1 Reduzir o perímetro da cintura em at´8% 2 Melhorar a postura, reduzindo lordoses e cifoses 3 Aumento do tônus do assoalho pélvico e da faixa abdominal em 58% 4 Incremento da forca do Assoalho pélvico em 20% 5 Aumento do metabolismo em 15% 6 Previne a incontinência urinaria 7 Evita prolapsos 8 Previne hérnias vaginais 9 Melhora da vascularização e da sensibilidade sexual." Gente, dizem q até as "angels" da VS fazem.. achei top! Um dia posto um vídeo pra vcs verem.. é muito doido! Impressionante msm! Pras Mamães e pra quem mais quiser dar uma afinada e ter todos esses benefícios, procurem o Alexandre da @fitmommy6 vale super a pena! #PósParto #DescobrindoNovasTecnicas #AcheiBemInteressante #PorIssoToCompartilhandoComVcs 

Uma foto publicada por Thais Fersoza (@tatafersoza) em

Tags:

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.