Thaís Fersoza se diverte com Michel Teló e os filhos em shopping

Por - 14/01/24

Thaís Fersoza e Michel Teló com os filhosThaís Fersoza e Michel Teló com os filhos - Edson Douglas/Agnews

O domingo estava com sol no Rio de Janeiro, mas a família de Thaís Fersoza e Michel Teló preferiu se proteger em vez de reforçar o bronzeado. Eles foram clicados no shopping Village Mall, na Barra da Tijuca , ao lado dos filhos Melinda, de 7 anos, e Teodoro, de 6.

BBB24: ‘Não é você que vai ditar o que a pessoa vai usar’ diz Thaís Fersoza para Maycon

Ao verem que estavam sendo flagrados pelos paparazzi, o casal famoso sorriu e acenou para os profissionais.

Thaís Fersoza e Michel Teló com os filhos
Thaís Fersoza e Michel Teló com os filhos – Edson Douglas/Agnews
Thaís Fersoza e Michel Teló com os filhos
Thaís Fersoza e Michel Teló com os filhos – Edson Douglas/Agnews

Thaís Fersoza no BBB24 divide opiniões

Nesta semana, o “BBB24”, da TV Globo, também teve a estreia de Thaís Fersoza no comando do Bate-Papo BBB, junto de Ed Gama, o que gerava muita curiosidade por si só.

Pois bem, a entrevista da dupla com Maycon deu muito o que falar, e a influenciadora chamou muita atenção por sua desenvoltura e domínio da situação, mas também pela sua forma direta de falar, se, rodeiros ou papas na língua.

Tal postura acabou dividindo opiniões na web, com muita gente afirmando que gostou que ela tocou em todos os tópicos relacionados a Maycon, sem deixar nada de fora ou subtendido, enquanto outros não curtiram a abordagem, achando que ela foi parcial e/ou “grossa”.

As reações e enquete

Os favoráveis à atris afirmaram: “Todo mundo (inclusive eu) questionou se a Thaís Fersoza renderia no bate papo com o eliminado e pra nossa felicidade ela entregou tudo. Já começou muito bem!”, “Thaís Fersoza, mulher, onde você tava esse tempo todo? Humilhando com classe e deixando a pessoa mais desconfortável ainda kkkkkkk eu amei”.

https://twitter.com/_raiaq/status/1745795345391423533

“Surpreso com o fecho que a Thaís Fersoza deu no Maycon, não imaginava que ela tivesse essa personalidade, tava receoso dela ser bem sem gracinha nessa entrevista com o eliminado”, “Não sabia que precisava ver a Thaís Fersoza comandando o #BatePapoBBB até ver a queen massacrar o eliminado! Foi um grande acerto. Que ela siga assim com todos os participantes. Foi o público que pediu sim”, disseram outros.

https://twitter.com/eitagabrieu/status/1745776250658996358

Já os que não gostaram, declararam: “A Thaís Fersoza foi convidada pra ser participante do ‘BBB’ ou pra ser repórter? Porque essa postura aqui foi totalmente parcial”, “A Globo tem a Ana Clara e tinha a Vivian Amorim, que são ótimas apresentando, mas preferiram arriscar na Thaís Fersoza como apresentadora. Ontem ela deu um show de antipatia, menosprezou o Maycon o tempo todo, ficou querendo lacrar e dar lição de moral, além de ser zero carisma”.

“A Thaís Fersoza não tá sendo imparcial tá com muita grosseria e não tem o carisma com uma pitada de sarcasmo da Ana Clara. Parece que tá discutindo com o eliminado. Ela vai ter que melhorar e muito”, “Thaís Fersoza precisa entender que ela não tá aí como pessoa física, e como apresentadora deve ser IMPARCIAL na entrevista. Até com o colega de trabalho

---

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais