Thaís Braz rasga o verbo após empresa fake perguntar valor dos seus trabalhos

Por - 15/06/21

thais-braz-se-irrita-com-empresa-fakeThaís Braz rasgou o verbo ao descobrir que empresa fake tentar descobrir valor dos seus trabalhos

Eita! Thaís Braz rasgou o verbo ao expor uma situação inusitada nas redes sociais. A ex-BBB ficou indignada ao ser contactada por uma empresa falsa, que tinha o objetivo de descobrir o valor das publicações no perfil da dentista. Revoltada com a situação, a também modelo desabafou sobre o ocorrido e lamentou a falta de caráter do responsável.

Veja+: Reunião de condomínio? Ex-BBBs se reúnem em encontro animado

“Mano! Uma pessoa criou uma ‘empresa fake’ pra entrar em contato com a minha equipe só pra saber quanto eu estou cobrando por publi, tô indignada”, começou ela no Twitter.

Thaís Braz se irrita após empresa fake tentar descobrir valor dos seus trabalhos

“O problema não está em saber valor dos meus trabalhos e sim na falta de profissionalismo e caráter da pessoa de criar uma empresa FAKE para saber os valores, sendo que não quer contratar e sim espalhar fofoca ou fazer comentário de mau gosto”, continuou ela, que revelou que a responsável pela criação da empresa teria liberdade para perguntar a ela sobre os valores.

“Essa pessoa poderia muito bem ter chegado e perguntado, ela tinha liberdade, eu choquei foi com o trampo todo que fez pra descobrir. Apenas”, finalizou ela, que aos 28 anos de idade, decidiu focar suas atividades profissionais como influencer das áreas de moda e beleza após o “BBB21”.

Thaís lamenta falta de caráter após empresa fake tentar descobrir valor dos seus trabalhos

Recentemente, a décima eliminada do “BBB21” revelou estar sentindo ansiedade após a sua participação no programa e tirou um tempinho para interagir com os fãs nas redes sociais.

Thaís Braz revela sentir ansiedade após o BBB21

Thaís Braz, do BBB21, pode não ter falado muito durante o programa, mas está fazendo um sucesso significativo fora do reality! Principalmente quando o assunto é moda e ensaios fotográficos. 

A cirurgiã-dentista está sempre postando novos cliques com diversos looks bastantes atuais e estilosos, garantindo um enorme engajamento no Instagram. Além disso, seu possível novo affair como rapper Xamã também deu o que falar na web.

Nos últimos dias, porém, ao interagir com seus seguidores do Twitter, Thaís admitiu estar sofrendo com ansiedade após o fim do programa, mesmo que em tom de brincadeira.

“Oi, meu nome é Thaís Braz, tenho 28 anos e estou aprendendo a trabalhar minha ansiedade a força”, desabafou ela.

A famosa aproveitou para conversar com seus fãs e interagir com o público, perguntando aos seguidores questões do tipo: “Qual o poder de super-herói que vocês queriam ter?”

---

Tags: ,