Thales Bretas sobre Paulo Gustavo: ‘Colore meu mundo’

Por - 30/10/20

Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (30), Paulo Gustavo está completando 42 anos de vida. Thales Bretas compartilhou em sua conta no Instagram uma foto em que aparece ao lado do marido e se declarou.

"Ele é o amor da minha vida, o pai dos meus filhos, minha tampa da panela, ele me completa, me bota para a frente, me atazana, perturba o meu sossego, preenche o meu silêncio, alegra meu dia e colore meu mundo! Te amo, te desejo tudo o que de melhor o mundo puder dar! Muita saúde e muitas alegrias, sempre do meu lado, por muitos e muitos anos mais!! Vamos ficar velhinhos juntos (no caso eu ainda vou ficar, porque você já ficou). Te amo, meu velhinho! Obrigado por tudo que você causa no meu mundo! E obrigado mundo por me trazer, nesse dia e há 42 anos, a pessoa que mudaria minha vida para sempre, e que continua mudando a cada dia, a cada hora", escreveu ele.

Paulo Gustavo relembra ajuda de Angélica com o filho internado

Rapidamente, a publicação recebeu mais de 60 mil curtidas. Paulo e Thales são pais de Romeu e Gael, de um aninho.

Paulo Gustavo mostra momento fofura dos filhos no Dia das Crianças

Paulo Gustavo ganha linda declaração do marido Thales Bretas

Confira o post original clicando aqui.

Paulo Gustavo se declara para o marido: 'Te admiro muito'

 

Recentemente, foi comemorado o Dia do Médico. Paulo Gustavo não perdeu a chance de se declarar para o marido Thales Bretas.

Em sua conta no Instagram, o ator compartilhou uma foto em que aparece sorridente ao lado do dermatologista

"Hoje é Dia do Médico, então quis postar essa foto linda, com esse sorriso que mostra minha felicidade de ter alguém como você do meu lado todos os dias! Eu vejo bem na minha frente, bem pertinho, o tamanho da sua dedicação e responsabilidade com o seu trabalho. Eu adoro ver diariamente sua vontade de crescer mais e mais, querer fazer doutorado, sua preocupação, seu cuidado com cada paciente e é por isso que você é tão amado por eles, seu compromisso com sua família, com nossos filhos, seu desejo pela vida! Eu sou muito orgulhoso de você. Te admiro muito. Parabéns por tudo! Te amo", escreveu ele.

Paulo Gustavo sobre ser pai: 'Experiência mais incrível'

Thales Bretas fez questão de responder.

"Obrigado por tudo!! Por me incentivar na carreira, me apoiar nas minhas decisões e me entender nos momentos de plantões e estudos! Eu não seria metade do médico que sou sem o seu apoio", disse ele.

Paulo Gustavo! Os momentos em família com Romeu e Gael!

---

Tags: