Thalía defende a irmã por revelar que foi estuprada
Por Redação - 07/11/06 às 14:30
A cantora Thalia defendeu a decisão de sua irmã, Ernestina Sodi, de contar em um livro tudo o que viveu durante seu seqüestro em 2002, inclusive que foi abusada sexualmente por um dos criminosos. Ela disse ainda que sempre apoiará tudo o que suas irmãs fazem:
“Apoio a Ernestina, porque ela é uma excelente escritora, uma excelente contadora de contos, histórias, e ela diz tudo de uma maneira tão sutil e impressionante que quando você lê, tem que ler novamente porque não acredita no que está vendo. Também apoio minha irmã, Laura Zapata. Ella sempre teve meu apoio, é minha irmã mais velha, que é como a capitã da família”, expressou a artista.
Mas, cabe destacar que desde o seqüestro Thalia e Laura não se dão muito bem, e nem convivem mais. Tudo porque Zapata revelou que foi Tommy Mottola, marido de Thalis, quem pagou o resgate de US$ 5 milhões.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.