Thalía ganha processo contra empresa cosmética

Por - 02/05/14 às 11:40

getty images
Thalía ganhou um inesperado processo contra a empresa cosmética Genomma Lab, que desde 2011 vinha processando a atriz e cantora, por ter assinado um contrato milionário com eles para promover seus cremes para corpo e rosto, sem revelar que estava grávida do segundo filho.
 
No contrato de US$ 3 milhões (mais de R$ 6,6 milhões), a intérprete mexicana teria que promover por dois anos a marca dos cremes Teatrical, só que Thalía engravidou e eles não gostaram da ideia dela promover seus produtos, estando grávida.
 
No processo, eles pediam a devolução do dinheiro que já tinham dado à cantora, alegando que foram vítimas de engano.
 
Mas agora um tribunal americano deu ganhou da causa à Thalía, afirmando que em nenhum lugar do contrato havia uma cláusula exigindo que a cantora tivesse certa aparência física para fazer a promoção dos cremes.

Thalía tem seu próprio estúdio de gravação
Depois de 2 anos sem se verem, Thalía reencontra a avó materna no México
Thalía mostra os bastidores de nova gravação com Prince Royce

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.