Thalia lança músicas com produtor e compositor de Luísa Sonza

Por - 24/05/21

Reprodução/Instagram e Divulgação - Montagem

Rafinha RSQ, produtor musical, compositor e músico, é atualmente um dos nomes mais cogitados e desejados pelas grandes personalidades da música no Brasil na atualidade.

Ele está por trás de diversos hits: "Modo Turbo" (Luisa Sonsa feat. Anitta e Pabllo Vittar), "Apaixonadinha" (Marília Mendonça feat. Léo Santana), "Loka" (Simone e Simaria feat. Anitta), "Santinha" (Léo Santana), além dos artistas Kevinho, Ferrugem, Matheus e Kauã, Dilsinho, Kevin O Chris, dentre outros, e de produções internacionais como a parceria com o produtor musical Ovy On The Drums, em "La Vida Continuó" (feat entre a Colombiana Karol G e Simone e Simaria).

A cantora mexicana Thalia, nossa eterna Maria do Bairro, lançou pela Sony Music no último dia 14 o álbum DesAMORfossis, que conta com duas faixas de composição e produção musical do brasileiro Rafinha RSQ.

São elas: “Cancelado” (um Reggaeton) e “Por Qué” (um BachaTrap), que deixou a cantora encantada e realizada com a sensualidade e malícia dançante das músicas, com arranjos e mistura de elementos percussivos no melhor estilo brasileiro.

Processo criativo das canções

Há quase dois anos, a cantora, que atualmente mora nos EUA, vem conversando com Rafinha. O primeiro contato foi uma mensagem enviada para ele pelo Instagram, em que ela dizia que queria muito ter canções compostas e produzidas por ele no novo projeto.

Rafinha, conhecido pela sua versatilidade e pluralidade musical cosmopolita, imediatamente começou a produzir. A conversa rendeu e dela saíram esses dois hits, que já estão entre as principais e mais ouvidas músicas do álbum da artista, que já soma quase 9 milhões de ouvintes mensais nas playlists das plataformas digitais.

Um dos maiores desafios e a principal meta de Rafinha RSQ é fazer com que a música do Brasil ser escutada em todos os países, e pelo visto ele está mais que no caminho certo!

---

Tags: ,