Por Redação - 10/12/12 às 09:12
Thalía relembrou no México como foi que soube que sua mãe e fiel companheira Yolanda Miranda, estava morta. Ela conta que foi o marido Tommy Mottola, o encarregado de lhe dar a triste notícia, que ainda é muito forte para ela.
"A relação que cada um tem com sua mãe é das maiores da vida. Além disso, ela era minha empresária, sonhávamos com as mesmas coisas, tínhamos o mesmo ideal, viajávamos e éramos cúmplices, então (sua morte) foi muito difícil para mim em todos os aspectos", disse.
Segundo Thalía, a trágica notícia foi dada por Mottola, com quem celebrou, em 2 de dezembro último, 12 anos de casamento.
"Minha casa estava em silêncio, foi um silêncio muito peculiar e eu não ouvia a voz da minha filha, obviamente meu gordinho (Matthew Alejandro) estava dentro de mim. Desci e vi meu marido com meu médico e perguntei o que ele estava fazendo ali: vou trazer um cafezinho, sente-se", relembra.
"Vi seu rosto estranho, e meu marido segurou minhas mãos, sentou do meu lado e disse: meu amor, tenho algo para dizer, recebi uma ligação de madrugada. Não quis de acordar, mas disseram que sua mãe faleceu. Eu não podia acreditar, comecei a gritar e a correr", emociona-se.
Thalía disse que telefonou para a casa da mãe, no México, e suas irmãs já estavam reunidas.
"Ela estava comigo, mas faltando dois dias para o casamento da minha irmã Titi (Ernestina Sodi), ela viajou para o México, mas voltaria para estar comigo no parto de Matthew, mas não voltou. Foi muito difícil para mim e até hoje não é algo fácil", comentou.
A produção de seu CD Habítame Siempre foi para Thalía um processo de cura: "Contém o elemento da perda, mas de recuperação através de uma forma libertadora aos quatro ventos. Explorar meus sentimentos através de cada canção me ajudou muito", indicou a artista.
Thalía come tacos de larvas em visita ao México
Thalía recebe convites para atuar na Broadway
Thalia posta foto de seu olho manchado de sangue
Thalía dedica música à mãe morta