Thalía se submete a uma bateria de exames por causa de doença
Por Redação - 06/08/13 às 15:08
Por causa da doença de Lyme, que sofreu em 2008 – transmitida por um carrapato contaminado durante um passeio pelo Central Park, em Nova York, e que a manteve em cama por quase dois anos – Thalía precisa fazer periodicamente exames médicos para saber se está tudo bem com sua saúde.
A cantora publicou esta semana uma foto sua, durante exames de tomografia e ressonância magnética.
Através do Instagram a artista compartilhou com seus fãs, as imagens, e explicou: "Depois da doença de Lyme, visitas ao médico… vamos pra dentro!", escreveu sobre a foto onde aparece entrando em um desses sofisticados aparelhos.
Thalía disse que foi tão grave o que ela teve que um dia telefonou para o marido Tommy Mottola, e pediu que ele fosse correndo para a casa:
"Eu lembro que lhe disse: 'vem correndo porque esse pode ser o último dia que estou de pé e com vida, sinto que vou morrer hoje'… foi dramático", afirma.
A cantora demorou mais de seis meses para ter o diagnóstico da doença, e o tratamento tardio foi o que lhe acarretou uma piora muito grande em sua saúde, na época, com sérias debilidades físicas, problemas artríticos, neurológicos e cardíacos.
"Não é uma doença fácil de diagnosticar", revela, comentando que ainda toma remédios por causa disso.
Ex-RBD é criticada por imitar Thalia no jeito de cantar
Thalia passa as férias com os filhos em Aspen
Revista insiste em divorciar Thalía
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.