Thalles Roberto lança primeiro single do projeto Pentecostes

Por - 04/06/22 - Última Atualização: 3 junho 2022

Thalles RobertoDivulgação

Thalles Roberto acaba de lançar o vídeo do primeiro single do seu novo projeto “Pentecostes”, a faixa “Jacó Segurou o Anjo”. A música marca o início do trabalho que contará com faixas clássicas do pentecostal dos anos 70/80 e uma canção inédita.

“Era um projeto para gravar uma música e depois viraram duas, três, quatro, cinco e depois virou esse grande projeto. A gente queria lançar um projeto homenageando o movimento pentecostal, homenageando o Pentecostes, homenageando esse dia da descida do Espírito Santo, então como é celebrada uma festa nesse dia, a gente queria fazer uma festa através da música”, explicou Thalles. “Então é muito maravilhoso poder gravar um projeto assim e lançar ele nesse tempo, justo na comemoração do Pentecostes. O mais legal é que quando a gente gravava essas canções, são músicas conhecidas de todo mundo, músicas antigas, que tocam nas igrejas há muitos anos, algumas são até de domínio público, e era legal que quando a gente começava a introdução ninguém sabia que música que era, uma batida diferente, mas quando começava a cantar todo o público tinha uma reação muito louca, começava a gritar, como se dissesse ‘não acredito que é essa música’. É notória a alegria na cara das pessoas no vídeo, ‘vocês estão resgatando isso, coisa que cantei quando era criança, e agora com essa roupa nova’, então senti que tinha um movimento de felicidade. Tenho muita expectativa, o som tá incrível, a produção maravilhosa, super moderno e não perdeu o lance do pentecostal. Tentei cantar também de uma forma misturando Thalles e o pentecostal, que também tenho um pouco disso, cresci no meio desse movimento, na igreja”, continuou o artista.

O projeto foi pensado para comemorar a data de Pentecostes (5 de junho), e foram escolhidos grandes sucessos antigos do pentecostal, mas com os seus arranjos e ritmos próprios de adoração/black music. Ele foi gravado na Igreja Lagoinha de Alphaville, em abril. Além das regravações, o trabalho conta com uma faixa inédita, em parceria com Isac Gomes.

Thalles Roberto nasceu em Passos, Minas Gerais, é músico, cantor e compositor. Antes de se dedicar de forma exclusiva ao seu ministério e a carreira no segmento cristão, passou por bandas como “Jota Quest” e “Jamil e Uma Noites”. Em 2009, passou a atuar inteiramente em seu ministério e lançou seu primeiro projeto, o CD e DVD “Na Sala Do Pai”. O trabalho do cantor ficou conhecido não só no Brasil, como em muitos países da América Latina. Até então foram mais de 23 projetos. O cantor é uma das maiores apostas deste ano e recentemente foi selecionado pela Lakewood Church, a maior Igreja dos EUA, para ser pastor.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.