Thammy Miranda: “Me tratem da forma como me enxergarem”
Por Redação - 12/08/15 às 12:42
Thammy contou ao jornal como é chamado pela família.
"Minha mãe, em alguns momentos, me chama no masculino. Meu pai, não. Ele disse que serei sempre a filha dele. De maneira geral, prefiro que me tratem como ele. Mas, para minha família, isso não me importa. Eles podem me chamar do que quiserem".
O artista afirmou que não pretende construir um órgão genital masculino e ressaltou que, quando dançava com a mãe, ainda se questionava sobre o que acontecia com sua sexualidade, mas o que queria mesmo era estar perto de Gretchen.
"Eu não sabia que existia o nome transgênero e me questionava sobre o que estava acontecendo. Eu banquei a Thammy mulherão porque queria estar mais próximo da minha mãe. Depois, era a forma que tinha de ganhar grana. Fui levando, mas chegou uma hora que ficou insuportável. Era uma agressão. Passei a não ter vontade de subir no palco".
Gretchen diz o porquê ainda se refere a Thammy no feminino
Confira detalhes inéditos da biografia de Thammy Miranda
Thammy Miranda entrega selo ‘Empresa Amiga da Diversidade’
Thammy sobre sexo: 'Pênis? A gente compra'
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.