Thammy Miranda pega dicas com o pai policial para sua personagem

Por - 02/10/12 às 16:15

Ag.News

Na casa de Gretchen, ninguém conviveu com armas. Mas o pai de Thammy , um policial civil, costumava levar a filha para aulas de tiro ao alvo, e neste ambiente ela teve contato e até manejou armas. Por essas e outras, a artista não teve muita dificuldade em aceitar o desafio de viver uma policial em Salve Jorge, novela das 21h de Gloria Perez que estreia dia 22, na Globo.

"Quando recebi o convite, tive um misto de alegria e medo de não dar conta. Minha família ficou e está tão feliz, que aos poucos fui ficando mais segura. Não fiz aulas de interpretação, mas fiz alguns ensaios com coach e agora to na raça. Meu pai é policial , fiz laboratório em casa. Ele deu toques técnicos, me ensinou gírias específicas, gestual", contou Thammy a O Fuxico.

Paulista, ela está no Rio de Janeiro para gravar a novela, e na noite de segunda-feira (1), estava sozinha no quarto de hotel quando foi surpreendida com a música de sua mãe, Gretchen, sendo tocada na festa de casamento de Dolores (Paula Burlamaqui), que ao som de Conga La Conga, voltou a ser Soninha Catatau.

"Foi uma surpresa e tanto! Mas minha mãe está na Europa, fazendo shows, não assistiu. E por estar sozinha, nem pude dividir a alegria com as pessoas", contou.

Thammy faz nova tatuagem
Thammy Miranda conta que apanhou de Gretchen quando assumiu ser lésbica
Thammy Gratchen está proibida de cortar o cabelo
Thammy não sabe se sua personagem será homossexual


×