The Big Bang Theory vira caso de Justiça

Por - 26/08/15 às 13:46

Divulgação

A série ganhadora do Emmy, The Big Bang Theory, enfrenta um processo após demitir o assistente de direção, Christopher Klausen, aparentemente por ter feito 50 anos; idade que o impede de continuar participando de um programa dirigido ao público juvenil, segundo fontes.

De acordo com a revista The Hollywood Reporter, o ex-assistente – que tem 30 anos de experiência em Hollywood – disse que o estúdio Warner Bros. Television informou que 'sua idade era um impedimento para continuar trabalhando', e que inclusive o elenco da série (Johnny Galecki, Jim Parsons, Kaley Cuoco, Simon Helberg, Kunal Nayyar, entre outros) tem uma relação melhor com os outros assistentes de 20 e 30 anos.

Apesar de ter trabalhado em séries como Um Maluco no Pedaço e Diff'rent Strokes, o homem foi demitido. Porém, nem tudo está perdido, já que que Klausen tem uma carta na manga, segundo a publicação, já que a Warner Bros. tirou seu nome dos créditos do programa desde a 6ª temporada até a 8ª, quando ele foi forçado a sair.

Com Michael J. Bononi como advogado, Klausen poderia ganhar milhões de dólares perante a lei do emprego e moradia, da Califórnia.

Confira a lista completa de indicados do Emmy Awards 2015
Elenco de Big Bang Theory vai dar bolsa de estudos
Penny, do seriado Big Bang Theory, ironiza boatos de divórcio
Jim Parsons, o Sheldon de The Big Bang Theory, é homenageado com estrela na Calçada da Fama

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.