The Black Crowes ‘dão um tempo’ em nome de sua saúde mental

Por - 07/08/10 às 13:36

Bang
The Black Crowes revelaram que deram um tempo nas gravações. Os roqueiros – que se separam em 2002 antes de se juntarem novamente em 2005 – admitiram que, desta vez, decidiram seguir seus caminhos porque eles não querem estragar o sucesso do grupo ficando tanto tempo juntos. 
O líder da banda, Chris Robinson, explicou: "Nós chamamos o que tivemos antes de um hiato, mas aquilo foi mais uma interrupção na banda. Haviam razões para o fim da banda, por motivos pessoais, motivos fortes, motivos de saúde mental. Mas acho que desta vez é mais uma questão de, ‘OK, estamos dando duro nisso há cinco anos. Vamos dar um tempo’. " 
O cantor que fez sucesso com Lions admitiu que a banda – que acaba de lançar o disco duplo Croweology, que marca a história de 20 anos de estrada – passou dois anos e meio criando seu sétimo álbum gravado em estúdio Warpaint porque ele e seu irmão guitarrista, Rich Robinson, foram "muito intransigentes" e brigaram o tempo todo. 
Ele disse à revista Beatweek: "Levou dois anos e meio até reunirmos a banda para gravar o álbum Warpaint. Nós havíamos trabalhado em algumas sessões ‘demo’ e havíamos feito algumas músicas aqui e ali, mas nada tinha funcionado. Acho que foi por isso que 2007, quando estávamos em Atlanta e Rich e eu havíamos finalmente chegado a um acordo, tivemos um grande avanço. Mas aqueles dois anos e meio de intransigência, me refiro ao período em que brigamos, para ser honesto, eu não tenho essa agressividade e raiva quando se trata de uma coisa que para mim é tão bonita."
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência entre celebridades.
---


×