The Boys: Amazon ‘tem’ sex-shop com brinquedinhos inspirados na série

Por - 11/06/22

Imagem de cena de The BoysReprodução/Instagram/@theboystvbrasil

Olha aí, pessoal! A Amazon criou um e-commerce com personagens de “The Boys”. A série de anti-heróis inspirou a criação de brinquedinhos adultos com inspiração em personagens.

Na página criada, a Supe Porn, há o anúncio da do streaming, com brinquedos sexuais inspirados nos personagens.

O site Supe Porn (não recomendado para menores de idade) entrou com um anúncio como um produto da Vought Internacional, exibindo muitos brinquedos sexuais baseados na série.

A ideia de criar os mimos veio com a cena da terceira temporada, onde a personagem Billy Bruto (Karl Urban) usou brinquedos adultos – as únicas coisas que estavam por perto – como armas.

CHOQUE

Os 3 primeiros episódios da 3ª temporada de “The Boys” já estão disponíveis e não poderiam ser melhores! A internet foi a loucura com o estreia e levou o nome da série para os ‘Assuntos mais comentados do Brasil’ no Twitter.

Com muito, MUITO, sangue, lutas, explosões e cenas de sexo constrangedores, a 3ª temporada e ‘The Boys’ segue entregando tudo que prometeu e ainda mais.

A série estreou em julho de 2019 e desde então vem consquistando um público cada vez maior. O principal motivo é o fato do show mostrar uma visão nunca antes vista dos super-heróis, que nesse universo são 100% conectados com o governo e não são flor que se cheire.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: