The Boys ganha novo trailer da segunda temporada. Confira!

Por - 06/08/20

Divulgação/Montagem

No próximo mês, os assinantes do Amazon Prime Video receberão no catálogo a segunda temporada de The Boys, aclamada série da plataforma de streaming.

Baseada na HQ de Garth Ennis e Darick Robertson, The Boys chamou muito a atenção por conta da subversão que faz do gênero de super-heróis, colocando personagens de características heroicas como grandes “babacas”.

Ainda mais intensa e insana nesta segunda temporada, a serie acabou de ganhar um novo trailer, mostrando um pouco da situação de cada personagem e que podemos esperar diversas cenas de ação mirabolantes.

Emmy Awards 2020 tem festas de gala canceladas

Os protagonistas encontram-se foragidos da justiça, procurados pelos Superpoderosos, e tentando, desesperadamente, reagrupar e lutar contra Vought.

Escondidos, Hughie (Jack Quaid), Mother's Milk (Laz Alonso), Frenchie (Tomer Capon) e Kimiko (Karen Fukuhara) tentam se ajustar a uma nova realidade, enquanto Billy Butcher (Karl Urban) está desaparecido após os eventos do ano anterior. No vídeo, vemos o reencontro deles.

Ao mesmo tempo, Starlight (Erin Moriarty) procura encontrar seu lugar no grupo Os Sete, enquanto Capitão Pátria (Antony Starr) se concentra para assumir o controle total. Porém, seu poder está ameaçado com a chegada de Tempesta (Aya Cash), uma nova super especialista em mídia social, que tem planos próprios.

The Boys: O que já sabemos sobre a segunda temporada
Prévia de The Boys mostra Black Noir em missão secreta

Além disso, a ameaça de um supervilão toma o centro das atenções e faz barulho enquanto Vought tenta monetizar em cima da paranoia do país.

Os Sete, que são o principal grupo de heróis da Vought, ainda é composto porRainha Maeve (Dominique McElligott), Trem Bala (Jessie T. Usher), Profundp (Chace Crawford) e Black Noir (Nathan Mitchell).

Lembrando que, diferente da primeira temporada, o segundo ano da série não chegará de forma completa no dia 4 de setembro, mas apenas os três primeiros episódios chegarão nesta data.

Os outros cinco capítulos vão ser lançados semanalmente na plataforma de streaming, deixando os fãs ainda mais ansiosos para saber o desenrolar da trama, que será concluída de fato no dia 09 de outubro.

Paul Grellog, escritor das séries Hawaii Five-O e Scorpion, entrou para o time de roteiristas do novo ano, prometendo agregar ainda mais à trama.

Vale ressaltar que, no último mês de abril, alguns rumores surgiram de que a série já estaria renovada para sua terceira temporada antes mesmo da segunda estrear.

Confira o trailer da segunda temporada de The Boys abaixo:

---

Tags: