The Killers fala pela primeira vez sobre denúncia de assédio

Por - 29/07/20 às 18:00

Reprodução/Instagram

Chez Cherrie foi técnica de som da banda The Killers durante uma turnê do grupo em 2009, que acabou relatando a experiência e afirmou ter visto uma mulher sendo abusada em um dos camarins do quarteto.

O texto foi publicado no Twiiter, na qual conta que o incidente teria acontecido em Milwaukee, nos Estados Unidos. A equipe teria sido informada da presença da mulher no camarim após um segurança demonstrar preocupação ao encontra-la desmaiada no local.

“Nunca vou esquecer esse momento porque um pedaço de mim morreu naquela noite: 'A garota do camarim 'A' está desmaiada e nua. Alguém vai cuidar dela?'”, revelou Chez.

“Eu chorei aquela noite na minha cama. Eu deveria ter saído da turnê, deveria ter falado em nome daquela mulher e a defendido, ter tido certeza que ela estava bem”, completou ela no relato.

Em nota à BBC, os representantes do The Killers afirmaram que os integrantes da banda investigarão as acusações e tentarão prova sua inocência.

“Quaisquer alegações de comportamento inapropriado de qualquer pessoa da equipe de turnê do The Killers são levadas muito a sério pela banda e sua gerência. A história dessa pessoa é assustadora e, embora o The Killers não tenha a mesma equipe de turnê em 2020, vamos conduzir uma investigação completa sobre a equipe de turnê passada e presente”, iniciou o comunicado.

“A equipe jurídica entrará em contato com essa pessoa para obter mais informações e clareza sobre os incidentes, conforme detalhado, bem como para o fornecedor de som da turnê citada. A banda está chocada com essas alegações. O comportamento atribuído a eles e sua equipe é irreconhecível e contraria diretamente os princípios com os quais eles administram seu local de trabalho”, concluiu o texto.

---