The Noite leva fenômeno da internet e se dá bem na audiência

Por - 02/10/24 às 13:21

The NoiteLourival Ribeiro/SBT

Na noite de quarta-feira, 2 de outubro, o “The Noite”, do SBT, recebeu a influenciadora Franciny Ehlke, considerada um fenômeno das redes sociais.

Ticiane Pinheiro aproveita folga da TV para acompanhar as filhas

A famosa começou a gravar vídeos aos 14 anos para lidar com a timidez. Pouco mais de 10 anos depois da primeira publicação no YouTube mostrando sua rotina matinal, a influenciadora já passou dos 37 milhões de seguidores nas redes sociais e se tornou uma das empresárias de maior sucesso do Brasil à frente da FRAN, marca de maquiagem com mais de 40 produtos, incluindo alguns brilhos labiais de enorme sucesso. 

“Comecei com 14 anos na internet. Era uma brincadeira para vencer a timidez e com as câmeras eu me dava melhor. Aí fui crescendo… Fui ver que era trabalho com uns 18 anos, que foi o momento de fim do Ensino Médio”, contou.

No quesito audiência, a atração se deu bem. Na média geral, da 01h09 às 02h08, o ‘The Noite’ registrou 2,4 pontos de média, 11,7% de share e 3,1 pontos de pico. Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada, a Record, ficou com 0,9 ponto de média.