The Voice Brasil: Convite especial, bloqueio e dispensas em mais uma noite de batalhas

Por - 18/11/20 às 07:45

Divulgação/TV Globo//Victor Pollak

A noite de terça-feira (17) foi mais um grande desafio para Carlinhos BrownIzaLulu Santos e Michel Teló. Os técnicos tiveram que decidir entre as sete duplas que disputaram as respectivas, quem continuaria na competição.   

Ao som de Dangerous Woman, de Ariana Grande, as cantoras Luli e Nanda Lynn fizeram uma grandiosa apresentação pelo Time Iza.

"Parabéns pela coragem de vencerem esse desafio, porque essa música não é simples. É complicado cantar Ariana e vocês mandaram bem. Quem fica é a Luli", escolheu a técnica.

O Time Teló se fez presente em seguida com Érica Timóteo e Luiza Cruz, arrasando com Mulher do Fim do Mundo, de Elza Soares.

"Foi um furacão. Conseguiram nocautear a gente", disse Iza.

"As duas entregaram muito, mas preciso ser fiel aos meus sentimentos, com quem me fez sentir algo diferente na apresentação, na história que quer contar e, pra mim, a Érica entregou isso", disse Teló.

Luiza já se preparava para a despedida quando foi surpreendida pelo "peguei" de Carlinhos Brown.

Tamborzinho, rocknejo e descontração na terceira noite de batalhas no The Voice Brasil

"Seus passos são melódicos, sua voz pertence a essa mundo. Ela tem uma segurança de alguém que vai arrastar multidões. Você nasceu pra isso. Olha a sua potência. Gostei de você desde o primeiro dia, mas não tive a oportunidade. Agora, posso dizer que você é um presente", disse o baiano.

Com Gabriel Nogueira e Lawany ao som de Café, música de Vitão, o Time Lulu se apresentou.

"Lindo ver que a juventude tem essa vontade toda. Lawany levou uma vantagem, porque entendi todas as palavras que na original não entendo tão bem e você tem um controle vocal, um desempenho que me impressiona muito", observou o técnico.

Gabriel deixou a disputa.

Convite inusitado

A interpretação de Alissan e Thaline Karajá, pelo Time Brown, de Divino Maravilhoso, música de Caetano Veloso, ganhou nova roupagem e encantou. A indígena foi a escolhida e Alissan, apesar de deixar a competição, recebeu um convite especialíssimo de Brown.

"Tenho um estúdio à sua disposição. Você me concederia gravar um single com você?", perguntou.

Ao som de Tangerina, do Tiago Iorc, as participantes Luana Granai e Paloma Maria batalharam pelo Time Lulu.

"É uma das melhores Batalhas que tenho assistido. Luana, em muitos momentos quando você canta, me lembra as melhores vozes da música brasileira, como Elis Regina. Minha escolha é você, Luana", disse Lulu.

Teló e Iza apertaram “peguei”, mas o cantor estava bloqueado.

"Você é incrível, não pode ir embora. Fiquei hipnotizada por você", derreteu-se Iza.

The Voice Brasil: Tombo, choro coletivo e muito talento na segunda noite de batalhas

Let it go…

Gabi Porto e Gui Valença, cantando Águas de Março, de Tom Jobim, disputaram na sequência pelo Time Iza. Foi uma das batalhas que mais repercutiu na web.

"Que lindo, arrepiei… Foi um prazer assistir vocês cantando. A apresentação foi muito equilibrada, mas, quem fica no meu time hoje, é o Gui", disse a técnica.

Gabi, que é dubladora da animação Frozen, deixou o programa e os internautas reagiram.

O Time Brown encerrou a noite com Carla Sceno e Karina Zeviani ao som de Human, de Rag'n'Bone Man.

"O número foi espetacular", elogiou Lulu.

Brown escolheu Carla, e Karina deixou o programa. Na web, internautas destacaram a trajetória musical de Karina, reconhecida internacionalmente.

The Voice Brasil inicia fase das batalhas com difíceis escolhas. Veja quem continua!

 

 

 

 

 

 

---

Tags: ,,