The Voice Brasil: Lulu Santos responde às críticas por ter eliminado candidato

Por - 13/12/13 às 01:33

Reprodução/TV Globo
O paulista Dom Paulinho Lima havia conquistado legião de fãs, inclusive famosos, pelas apresentações no The Voice Brasil. Luciano Huck, Susana Vieira, Luiza Possi, Luciana Mello, Carlinhos de Jesus e Thiago Martins foram alguns dos nomes que o tinham como preferido.
 
No programa desta quinta-feira (12), o cantor subiu ao palco em busca da classificação para a semifinal. Ele escolheu interpretar BR3, sucesso na voz de Tony Tornado. O público foi ao delírio, porém o técnico Lulu Santos observou uma falha.
 
Após o público classificar Pedro Lima, coube ao próprio Lulu definir entre Dom Paulinho e Luana Camarah. A paulista foi a escolhida, o que provocou reação de muitos, inclusive do próprio eliminado, que não escondeu a decepção assim que ouviu:
 
“Dom Paulinho foi gigante, você dançou, você se soltou, mas você esqueceu um pouquinho da letra. Você entrou preocupado com a questão da letra. Eu preciso escolher a Luana!”
 
Lulu foi até o candidato para lhe dar um abraço e dizer mais algumas palavras. Ao mesmo tempo, as redes sociais do cantor já haviam sido invadidas por críticas de telespectadores inconformados com a decisão.
 
Assim que o programa terminou, Lulu respondeu especialmente para os mais exaltados:
 
“Se escolhesse Paulinho, os partidários de Luana iriam se revoltar e gritar igualmente e em maior número, seu percentual final foi maior. Este é um jogo de eliminação, quem não percebe isto não sabe jogar. Se comportar como as torcidas do Vasco e Atlético Paranaense apenas nos diminui”, publicou.
 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.