The Voice Brasil: Quarta noite de audição às cegas tem bloqueio a Teló
Por Redação - 27/07/18 às 10:30
Na noite de quinta-feira (26), novas vozes foram selecionadas em mais uma fase de Audição às Cegas no The Voice Brasil.
Ivete Sangalo, Lulu Santos, Carlinhos Brown e Michel Teló reforçam seus times e garantiram momentos de emoção e risadas no reality musical, cuja apresentação começou com a carioca Damiana Sadili cantando uma pop funk de Ludmilla, Espelho.
Lulu Santos e Carlinhos Brown viraram suas cadeiras para a cantora de 24 anos. Ela escolheu o time Brown.
Os irmãos D'Lucca & Gabriel abriram-me vozeirão e cantaram Amor da Sua Cama, de Felipe Araújo. Teló virou sua cadeira para os meninos e reforçou seu time.
Cantar You and I não rendeu êxito à mineira Luiza Oliveira, de 22 anos. Nenhum técnico virou a cadeira. Já a baiana Raissa Araújo conquistou Lu Santos com a bossa nova Só Tinha de Ser Com Você.
O rock country da banda Creedence Clearwater Revival se fez presente com a paulista Gika Bacci. Ela cantou Proudy Mary e chamou a atenção de todos os técnicos. Para surpresa geral, sua opção foi por Ivete Sangalo.
"Me ensine a cantar assim", pediu a baiana, incrédula.
Infiel, de Narilia Mendonça, garantiu a Letícia Gonçalves a virada de cadeira de Michel Teló e Brown. Fonoaudióloga, a jovem, de 22 anos ficou no time Teló.
Em seguida foi na vez de Roberto Küster, de19 anos, se apresentar com Shape of You, hit de Ed Sheeran. Ele conquistou uma vaga no time Brown.
O paulista Renan Cavolik, de 24 anis, deu uma nova roupagem a K.O., de Pabllo Vittar, e fizeram Brown e Teló viraram as cadeiras nos últimos segundos. O designer gráfico decidiu fazer parte do time do sertanejo.
Thailla Lima cantou Propaganda, de Jorge & Mateus, e conseguiu uma vaga no time Lulu.
Com o sugestivo nome artístico Dimadú ("Sou de Madureira", explicou), o candidato carioca de 31 anos agradou Brown com seus falsetes ao cantar Papel Machê, de João Bosco.
Say Something, de Justin Timberlake, foi a escolha da paranaense Marcela Martins, de 27 anos, mas não cativou nenhum técnico.
Um dos momentos mais engraçados desta edição ficou a cargo de Edson Carlos. Ele cantou Se For para Ajudar, de Gusttavo Lima, certo de que ficaria no time Teló. Mas o sertanejo foi bloqueado por Carlinhos Brown, que virou a cadeira, assim como Ivete Sangalo.
"Não acredito. Eu estava curtindo a voz do menino", disse Teló, indignado.
"Esse botão só tem graça bloquear quando o cara quer muito o candidato", retrucou Brown.
E eis que o baiano, cheio de sinceridade, Edson faz sua opção.
"Eu queria o Teló, né… fico com Ivete".
A noite terminou com a apresentação de Michel Teló, cantando seu novo single Por Trás da Maquiagem.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.