The Voice Brasil: Teló sai invicto na Batalha dos Técnicos

Por - 05/09/18 às 07:50

Divulgação/The Voice Brasil/João Miguel Júnior

A primeira Batalha dos Técnicos foi sob extrema tensão na noite de terça-feira (04), no The Voice Brasil. No programa exibido ao vivo na Globo, Ivete Sangalo, Michel Teló, Carlinhos Brown e Lulu Santos se desafiaram escolhendo vozes de seus times para duelarem e o público decidiu qual participante permaneceria na disputa. 

Michel Teló – tricampeão do reality – saiu invicto. O sertanejo não sofreu nenhuma derrota e permaneceu com as três vozes do seu time que subiram ao palco.

Através de um sorteio ficou definido que o Time Lulu seria o primeiro a escolher seu opositor e o roqueiro escolheu duelar contra o Time Brown. 

Priscila Tossan representou Lulu, com  Chove Chuva, de Jorge Benjor, e Maraia Takai, apostou no hit pop No Roots. 

Priscila – favorita desta edição – recebeu 62,75% dos votos se seguiu na competição. 

"Deus é bom pra mim", agradeceu. 

Brown desafiou o Time Teló, com o talento de Rê Adegas cantando Num Corpo Só, de Maria Rita. O sertanejo escalou Lais Yasmin, com Always On My Mind, de Elvis Presley.

Lais recebeu 71,27% dos votos e segue na competição. 

Teló chamou Renan Valentti, com Amo Noite e Dia, de Jorge e Mateus, e desafiou Ivete. A baiana escolheu Gisele Lira, que soltou a voz com o pop de Ariana Grande, Dangerous Woman.

Renan venceu a batalha com 50,50% dos votos: 

Fechando a primeira rodada, Ivete colocou Edson Carlos no palco cantando Ar Condicionado no 15, hit de Wesley Safadão. Ele duelou com Giulia Sant'Ana, do time Lulu que arrasou com Stay, de Rihanna.

Edson recebeu 75,02% dos votos e brincou com sua técnica.

"Valeu, bebê, obrigado pelo apoio".

Sorteará para abrir a segunda rodada, Ivete desafiou Brown. Kevin Ndjana representou o time da baiana cantando A Lua Que Eu Te Dei. Lia Gondim duelou cantando Magamalabares, composição de seu mentor no programa.

Kevin recebeu 86,72% dos votos e segue para a próxima fase. Antes de deixar a disputa, Lia ganhou um presente de Brown: uma música composta pelo técnico para seu EP. 

Fechando a primeira noite de Batalhas dos Técnicos, Tai Chiaro, representando o time Lulu, cantou Linger, da banda The Cranberries e duelou com Morgana Rodrigues, do time Teló, que apostou no clássico da música caipira Ainda Ontem Chorei de Saudade.

Morgana recebeu 69,60% dos votos e segue no time Teló durante a próxima fase.

Durante o programa, os técnicos lembraram o incêndio que destruiu o Museu Nacional, no Rio de Janeiro, no último sábado (02).

"A memória é o maior patrimônio da lembrança. Se me esqueço, estou fora do eixo, da base que os outros fizeram para minha existência. Porque sem memória, sem o passado, não se constrói nada no futuro. É preciso ter respeito com a memória de uma pessoa, de um país e do mundo. É preciso priorizar a memória para que a gente aprenda e construa um futuro decente", destacou Brown.

Tags:

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.