The Voice Kids: Covid-19 e pneumonia desfalcam o ‘Tira-Teima’
Por Luigi Civalli - 26/06/22 às 16:23
Neste domingo (26), teve início a fase ‘Tira-Teima‘. Nela, cada técnico dividiu seu time em um quarteto e um trio, em que cada criança canta individualmente. Após as apresentações, cada um salvou duas vozes do quarteto e uma do trio, que garantem uma vaga na ‘Semifinal’.
Na segunda fase do programa, as ‘Batalhas’, cada técnico selecionou sete candidatos para o seu time, totalizando 21 vozes. Agora, ao final do ‘Tira-Teima’, os técnicos Carlinhos Brown, Maiara & Maraisa e Michel Teló, terão apenas três vozes em cada time para disputar uma vaga na grande ‘Final’.
Desta vez, Michel Teló contraiu Covid-19 e foi substituído por Toni Garrido, que foi jurado do The Voice+.
“Para que a gente sempre possa seguir à risca todos os protocolos de saúde e segurança, o Michel Teló não pôde estar com a gente na gravação dos dois programas de Tira-Teima que aconteceram nos dias 28 e 29 de maio. Está tudo bem com o nosso Telózinho, ok? Eu aproveito então para mandar um beijo de todos nós para você, meu querido. Um beijo grande, Teló!”, contou.
O time Teló ainda teve outro desfalque, já que Julia Castro não pode estar presente por conta de motivos de saúde, já que se recuperava de uma pneumonia na época.
“O Teló escalou quatro vozes para esta rodada, mas por motivos de saúde a participante Júlia Castro não pôde estar com a gente. Com isso, infelizmente, ela teve que deixar a competição. Mas a Júlia está bem e a gente aproveita para mandar um beijo enorme de toda a família The Voice Kids para você, Júlia!”, explicou Marcio.
Time Teló
Com Julia Castro de fora, Davi Andrade cantou “Luar do Sertão”, de Luiz Gonzaga, enquanto Mel Grebin partiu para o internacional e encantou os técnicos com “Shallow”, de Lady Gaga. Já Rafa Lemos apresentou “Volta Pra Mim”, do Roupa Nova.
Após elogiar e destacar os pontos fortes de cada um, Toni Garrido fez as vezes de Teló e escolheu Mel Grebin para seguir adiante.
Time Maiara e Maraisa
O trio que se apresentou para o time de Maiara e Maraisa foi Kaio Alvaro, que cantou “Não Aprendi Dizer Adeus”, sucesso do repertório de Leandro & Leonardo, Lorenah, que apresentou “Se Deus Me Ouvisse”, sucesso na voz de Chitãozinho e Xororó, e Maria Laura cantou “Wave”, de Tom Jobim.
Apesar das três apresentações terem chamado a atenção, Maiara e Maraisa não resistiram à fofura e ao talento de Kaio Alvaro e o escolheram para seguir adiante.
Time Brown
Já o Time Brown foi representado pelo quarteto Artur de Mari, Francine Maria, Isadora Pedrini e Letícia Araujo na primeira tarde de Tira-Teima. Artur cantou Dona, sucesso na voz do Roupa Nova, enquanto Francine cantou “Reconvexo”, clássico de Caetano Veloso. Já Isadora cantou “Impossible”, sucesso na voz de Shontelle, e Letícia soltou a voz com a canção Happy, de Pharrell Williams.
Carlinhos Brown destacou elogios a todos os participantes, mas escolheu Arthur de Mari para passar de fase.
“Ele tem uma voz que é dona da emoção, que é dona da comunicação. Artur, você tem várias vozes lhe acompanhando. Você não é só cantor. A sua visão é a visão de incluir. Você é incrível, Artur!”.
No “Tira-Teima”, em que Carlinhos Brown e Toni Garrido, representando Michel Teló, tinham que salvar mais nomes de seus quartetos, Brown escolheu a “voz de criança”, como ele mesmo disse e salvou Isadora Pedrini, enquanto Garrido escolheu Rafa Lemos.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais