The Voice Kids: Segundo dia de ‘Tira-Teima’ tem fuga de Brown e convite para jingle

Por - 05/09/21 às 16:24

Foto: TV Globo

O segundo dia da fase Tira-Teima mais uma vez encheu o palco do “The Voice Kids” de talentos. Cada time – Brown, Gaby e Teló – teve quatro vozes se apresentando, individualmente, e os técnicos tiveram a missão de salvar apenas duas delas.

O programa iniciou com o time de Carlinhos Brown. Allonso Pieroni cantou o clássico da música sertaneja “É o Amor”, de Zezé Di Camargo e Luciano. Mineira de Sete Lagoas, Elis Cristine, de 10 anos, cantou “Billie Jean”, hit de Michael Jackson, e surpreendeu com sua performance. Helloysa do Pandeiro – tocando o instrumento que traz no nome artístico – cantou “Chiclete com Banana”, de Almira Castilho e Gordurinha. A paraibana de 14 anos fez os técnicos dançarem e recebeu muitos elogios.. Maria Alice Xavier encerrou o trio com “Tempo de Alegria”, sucesso na voz de Ivete Sangalo.

Sem esconder o nervosismo na hora de escolher quem continuaria no programa, Carlinhos Brown ameaçou deixar o palco para ‘fugir’ da decisão, ao ser indagado pelo apresentador Marcio Garcia.

“Eu não achei nada não. Eu vou me embora”, disse o baiano, se levantando da cadeira.

“Quero agradecer por essa oportunidade, por a gente estar junto. Foi incrível o que aconteceu no dia de hoje, com o talento de vocês e o que vocês representam para a cultura, na música popular brasileira. O que quero é só que vocês tenham consciência de que são fortes e que este é um lugar onde se passa para cumprir tarefas, e é uma vitória estar aqui.”

Veja +: Relembre como foi o desfecho das batalhas

Apesar da difícil decisão, o técnico optou por seguir na disputa com  Helloysa do Pandeiro e Elis Cristine. O baiano fez um convite a Allonso e Maria Alice.

“Maria Alice, agora sou eu que te peço uma chance, que vire a cadeira pra mim. Você topa gravar um single comigo? Alonso isso se estende a você também”.

TIME GABY

O Time da cantora paraense começou com a voz da gauchinha Evellyn Katzer, de 12 anos, cantando “20 e Poucos Anos”, de Fábio Jr. Em seguida, a paulista de Teodoro Sampaio, Izadora Rodrigues, de 11 anos, escolheu o hit sertanejo “Medo Bobo”, de Maiara & Maraisa.

Com “Leave The Door Open”, sucesso de Bruno Mars, a paulistana Nicoly Lima, de 15 anos, surpreendeu. O time Gaby fechou com a baiana Ruany Keveny, de 14 anos, com “Disk Me”, de Pabllo Vittar, deixando os técnicos estarrecidos.

“Estou feliz, muito feliz! Porque cada uma de vocês é uma história, um canto do Brasil, um estilo, uma representatividade. Estou me sentindo realmente com a missão cumprida, vocês são maravilhosas”, disse a técnica.

Gaby decidiu seguir na disputa com Ruany Keveny e Izadora Rodrigues.

Veja +: Saiba como foi o primeiro dia de ‘Tira-Teima’

https://twitter.com/luanziie/status/1434579882130956289

TIME TELÓ

A disputa do sanfoneiro iniciou com a paraibana Anna Clara Dias, de 12 anos, com “Retrovisor”, sucesso de Fagner. Em seguida, foi a vez de Henrique Bonadio e seu rock’n roll ao som de “Crazy Train”. O menino de 13 anos de Vinhedo, arrasou com o clássico de Ozzy Osbourne e deixou todo mundo arrepiado.

A gaúcha Manu Ferraz, de 11 anos, cantou “Dois Corações e Uma História”, sucesso na voz de Zezé Di Camargo & Luciano. Encerrando a fase, a paranaense Maria Victória, de 12 anos, interpretou “Te Amar Foi Ilusão”, de Bruno & Marrone.

“Estou muito feliz. Meu coração está disparado de emoção, de alegria, de orgulho, com tudo o que vocês fizeram aqui. O quanto vocês cresceram e o quão especial está sendo essa tarde, que coisa mais linda!”, elogiou o técnico.

Teló seguirá no jogo com Maria Victória e Henrique Bonadio.

Os Times agora seguirão para nova fase, cada um com quatro vozes.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Jojo Todynho solta o verbo e rebate acusações de sair com homem comprometido

Ex-BBB Josy Oliveira morre aos 43 anos

Cláudia Raia se emociona com os filhos no colo

André Luiz Frambach garante que não traiu Rayssa Bratillieri

Rebeca Andrade fala sobre aposentadoria

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino