Thelma Assis detona jornalista: ‘Vou te processar, mentiroso’
Por Luigi Civalli - 10/12/22 às 13:23
Thelma Assis ficou muito revoltada ao ver uma notícia, na coluna do jornalista Leo Dias, em que ele afirma que a ex-BBB pagou R$ 50 mil para ser a musa da escola de samba Mangueira, do Rio de Janeiro, no desfile de 2023.
Muito irritada, Thelminha disse que Leo Dias veiculou uma fake news para atrair haters contra ela.
“Me deparei com essa fake news vinda do Leo Dias, que diz que apurou os fatos, eu quero saber quais fatos ele apurou. Isso só mostra como você é um jornalista sem credibilidade, que, como já foi falado várias vezes, adora fazer fake news para cima de mulher, para atrair hate para a gente”, começou a médica.
Leia+: Carnaval 2023: Thelma Assis é anunciada como musa da Mangueira
Thelma ainda lembrou que já passou por vários lugares dentro de uma escola de samba e que está no mundo do Carnaval há 18 anos.
“Eu não preciso dar um real para entrar numa escola de samba. Sabe o que me fez ter o privilégio de ter um convite de desfilar numa escola de samba grande como a Mangueira? O meu histórico como sambista”, lembrou.
Por fim, Thelma Assis contou que vai entrar na Justiça contra o jornalista, além de chamá-lo de mentiroso.
“Eu vou te processar porque você é um sensacionalista, um mentiroso. Me surpreende que ainda várias pessoas te sigam, que você ainda é colunista no Metrópoles que permita que você fique replicando mentira. Vou processar você e todos os blogs secundários que tiver replicando essa mentira”, finalizou.
CARNAVAL EM SÃO PAULO E NO RIO DE JANEIRO
Além da Mangueira, no Rio, Thelma Assis também vai desfilar pela Mocidade Alegre em São Paulo.
“O Carnaval é um momento muito importante para mim. Para nós, sambistas, é a concretização de algo que a gente planeja durante o ano inteiro. É a nossa colheita. Fiz a abertura do meu Carnaval 2023 com a primeira edição do Sambadela, evento que criei para celebrar o samba e trazer protagonismo para a comunidade preta”.
Thelma revelou que está ansiosa para o Carnaval e destacou que as duas escolas estão com enredos fortes.
“Já estou bastante ansiosa para a maratona que mais uma vez será intensa com ensaios, quadras e avenida! Desfilarei como musa da Mangueira, no Rio de Janeiro, e destaque de chão da Mocidade Alegre, minha escola do coração em São Paulo. Ambas com enredos fortes, que me trazem pertencimento e exaltam a nossa ancestralidade”, comemora Thelminha.
A Mocidade Alegre é a 5ª a desfilar no sábado, 18 de fevereiro e leva para a avenida o enredo ‘Yasuke’, contando a história do primeiro samurai negro.
Já a Mangueira traz o enredo ‘A África que a Bahia Canta’, abordando a diversidade e a pluralidade de construções, imaginações e recriações de África através dos cortejos negros do carnaval baiano. Com desfile marcado para o dia 19 de fevereiro, a escola vai destacar a centralidade da musicalidade e o forte protagonismo feminino, retratando diferentes organizações afro carnavalescas.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais