Thelma Assis repagina visual e surge belíssima

Por - 06/06/21

Thelma Assis resolveu mudar o visual. A campeã do “BBB20”, da TV Globo, exibiu as madeixas nas redes sociais. Com os cabelos trançados, ela postou um vídeo em que apareceu poderosa!

Na legenda, Thelma ainda deu um recado: “Mude quantas vezes for necessário, mas nunca deixe de ser você.”

Nos comentários, ela recebeu elogios de nomes como Lexa, Gabi Martins e Lucy Ramos.

Ataque de Haters

Está cada vez mais chata a perseguição de fãs contra qualquer pessoa que não siga o pensamento ou a torcida por A ou B em reality show. E desde abril, quando o "BBB21” ainda estava no ar, Thelma Assis tem sido alvo de marcação pesada de internautas por ter defendido Gilberto numa briga do economista com Juliette.

Thelma deixou de seguir alguns fãs da paraibana e eles não gostaram nem um pouco. Na madrugada desta terça-feira (18), esgotada de tantos ataques, a campeã da edição de 2020 do reality desabafou em seu perfil no Twitter.

“Superem a minha vitória no ‘BBB’, pois o dinheiro já tá rendendo faz mais de 1 ano. Segundo: eu tenho social mídia autorizada pra deixar de seguir quem me ofende ou é conivente com qualquer tipo de ofensa. Minha saúde mental vocês não vão tirar”, escreveu.

 

Thelminha ainda ressaltou que há grande dose de preconceito nos ataques.

“Gente tóxica que cria rivalidade onde não existe e não perdem a oportunidade de me atacar. Cambada de racista que não aceita ver mulher preta ocupando todos os espaços”, disse.

 

A confusão ficou mais explícita logo que Juliette foi anunciada como embaixadora da Avon, título que Thelma já tem.  Muitos seguidores saíram em defesa da médica anestesiologista, destacando que já está doentia a ação de certas torcidas. Outros criticaram a ex-BBB20, alegando que se trata de armação da empresa que gerencia a carreira de Thelma.

 

 

Denúncia e desabafo

No dia 28 de abril, a campeã do ‘BBB20’, Thelma Assis, compartilhou nas redes sociais, que estava sofrendo ataques por declarar torcida a Gilberto Nogueira. Segundo a médica, um grupo de fãs de Juliette fazia comentários ofensivos em seus perfis e de suas marcas parceiras.

"Eu sempre assisti 'BBB' aqui do meu sofá. E aqui do meu sofá, eu sempre me identifiquei com alguém, sempre torci. No ano passado, eu estava lá dentro e não tinha noção do que tinha virado torcida de reality show aqui fora. Do quanto isso tá sendo tóxico. Não dá para generalizar, porque a torcida é feita de muitas pessoas. Mas também não dá pra ser ingênua”, disse.

“E a gente sabe sim que tem gente que tá se organizando para fazer ataque ofensivo. Foi no meu perfil do Twitter, foi no Facebook, veio aqui no Insta. E ainda no perfil de uma marca que eu estou prestando serviço, que eu tô tendo uma parceria super bacana", desabafou a ex-BBB.