Thiago Arancam regrava sucesso do Ara Ketu

Por - 29/05/22 - Última Atualização: 28 maio 2022

Thiago-ArancamDivulgação

Grande sucesso da música nacional, a canção “Minha Razão de Viver” acaba de ganhar uma versão ainda mais romântica na voz do cantor Thiago Arancam. 

A composição de Chico Roque, Miguel Plopschi e Sergio de Souza, que é uma emocionante declaração de amor recebeu novos arranjos para a voz potente de Arancam, com direção de Yacoce Simões. “É uma música que marcou época, fizemos uma releitura bem romântica, não perdendo a essência da canção com uma vertente bem emocionante”, revela o cantor que realizou shows em mais de 40 países e acaba de estrear a nova turnê “Mágico Amore”. 

Vale destacar que “Minha Razão de Viver” foi lançada originalmente no ano 2000 pela banda Ara Ketu e ao longo desses últimos 22 anos entrou no repertório de grandes artistas, a exemplo de César Menotti & Fabiano. 

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.