Thiago Brava fala sobre o sucesso do hit Dona Maria: ‘Não imaginava’
Por Redação - 05/03/18 às 13:55
Um dos grandes nomes do chamado universo do Arrocha, o cantor Thiago Brava parece só estar fazendo ainda mais sucesso, com a música Dona Maria, fruto de uma parceria com ninguém menos que o cantor Jorge, da dupla com Mateus. Com o videoclipe da canção já contando com mais de 214 milhões de visualizações, no YouTube, o artista falou um pouco sobre esse hit, durante entrevista ao OFuxico.
“Estou feliz demais com esse momento da minha carreira e não imaginei que seria todo esse sucesso. Recebo vídeos de crianças cantando a música, e isso me emociona muito!”, chegou a afirmar Thiago, antes de também falar um pouco sobre como foi trabalhar com o conhecido sertanejo.
“Há um ano, o Jorge me encontrou no camarim, me deu alguns conselhos e falou que o dia que eu gravasse uma música, que tivesse a onda dele, uma música legal, que eu o chamasse, que ele iria participar. E quando fizemos a música e montamos o projeto, ligamos para o Jorge, e ele aceitou na hora. Quando eu sentei para gravar, ao lado do Jorge, deu um frio na barriga, mas somos amigos e foi muito legal a gravação”, contou ele, que, aliás, sonha em gravar uma música, também no estilo voz e violão, com ninguém mais, ninguém menos que Anitta.
Dono de uma relação de muita proximidade e carinho, com suas fãs, Thiago ainda aproveitou a ocasião para relatar uma entre as situações inusitadas que já viveu, quando se trata de suas admiradoras.
“Uma vez, uma fã se escondeu embaixo da cama de um quarto que estava hospedado. Eu só fui ver quando já estava dormindo, eu achei que estava sonhando. A menina ficou presa embaixo da cama e eu acordei com ela tentando sair. Acho que essa foi a situação mais inusitada que já passei”, declarou Thiago Brava, que, aliás, disse estar completamente focado em sua carreira no Brasil, pelo menos nesse atual momento.
Entre os maiores sonhos do cantor, está se apresentar no Carnaval de Salvador. Já na hora de eleger quais músicas não estão saindo de sua playlist, nesses últimos dias, ele disse gostar muito de prestigiar o som de vários de seus colegas, principalmente do sertanejo.
“Gosto muito de ouvir Zé Neto e Cristiano, Gusttavo Lima, Atitude 67 e Henrique e Diego”, falou o artista, selecionando apenas alguns dos cantores que têm feito parte de seu dia-a-dia corrido.
Entre as músicas que marcaram o início da carreira de sucesso do artista, está o hit O Arrocha do Poder, que, aliás, é um dos mais importantes, quando se trata do conhecido e agitado Arrocha.
Já no final do papo, ele fez um tipo de reflexão sobre sua carreira, falando, principalmente, sobre o que mudou, desde o lançamento de Arrocha do Poder até o presente momento.
“O amadurecimento do estilo musical foi a principal mudança. Se você ouvir Lei do Desapego, 360 O Arrocha do Poder e As Mina Pira, é diferente de Dona Maria, por exemplo. Antes, as músicas pegavam mais um público de balada e, hoje, a abrangência é maior, como crianças, idosos, jovens e adultos”, declarou Thiago Brava.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.