Thiago Fragoso é confundido com garoto de programa
Por Redação - 12/04/06 às 10:36
A partir de 25 de agosto, Thiago Fragoso vai ser confundido com um garoto de programa, na telona. No longa-metragem Trair E Coçar É Só Começar, ele interpreta Carlos Alberto, que será mais uma vítima das encrencas criadas por Olímpia, a doméstica interpretada por Adriana Esteves.
Ela acha que a infidelidade está ao alcance de todos os moradores, ou de quem freqüenta o condomínio de classe média onde trabalha. Por isso, Cristiano (Mário Schoemberger) vai pensar que sua mulher Lígia (Mônica Martelli) o trai com o garotão.
“Pois é, eu faço um cara que vende jóias para a Lígia. Mas, o marido dela vai ficar na paranóia de que o Carlos Alberto é um garoto de programa”, conta Thiago, que ainda não tem data para voltar à tevê.
“Acabou não dando certo a minha participação em Páginas da Vida. Sou contratado da Globo e fico aguardando uma nova escalação. Mas, estou trabalhando muito, como no filme Trair e Coçar”, diz Thiago, cuja última trama da qual participou foi Senhora do Destino, de 2004, na qual interpretou Alberto, um garotão que viveu um romance com uma mulher mais madura, Shirlei (Malu Vale).
Culpa da Olímpia
Mário Schoemberger brinca que a culpa de confundir Thiago Fragoso com um garoto de programa é da Adriana Esteves. É que Olímpia, personagem da atriz, é a mola-mestra de todas as confusões retratadas em Trair E Coçar, filme baseado na peça homônima, escrito pelos mesmos autores do sucesso teatral, Marcos Caruso e Jandira Martini. A direção é de Moacyr Góes e a produção da Diler Associados.
“Como eu e a Lígia somos amigos do Eduardo (Cássio Gábus Mendes) e da Inês (Bianca Byngton), patrões da Olímpia, acabamos entrando na história como o outro lado da traição, uma vez que, na cabeça dela, trair e coçar é só começar”, diverte-se o intérprete de Cristiano.
Mônica Martelli, a Lígia, concorda com o marido da ficção:
“Meu personagem só quer ajudar a Inês a comprar umas jóias, e acaba conhecendo o vendedor Carlos Alberto e sendo vítima dupla: dos delírios da Olímpia e da paranóia do marido, que acredita que ela está tendo um caso com um garoto de programa”.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.