Thiago Fragoso sente falta do moralismo

Por - 06/11/06 às 15:42

Gabriela Andrade

Protagonista de O Profeta, Thiago Fragoso afirma que não sente dificuldades em interpretar um personagem de época. Pelo contrário, se sente bem à vontade. Para ele, o conservadorismo e o pudor, sem exageros, fazem falta nos dias atuais.
 
“A gente perdeu muito o mistério das coisas. A sexualidade está muito exposta. Não sei se sou antiquado, mas acredito no casamento, na família, em princípios, o que deve haver também entre políticos. Sou otimista”, diz à OFuxico.
 
Na pele de Marcos, Thiago destaca que a sensibilidade em premeditar as coisas está presente em cada indivíduo.
 
“Uns desenvolvem mais, outros menos ou nada. Meu personagem é muito angustiado e não sabe em que acreditar. Por isso eu não questiono se isso acontece comigo ou não, para não misturar as bolas”, diz.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.